quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dream Theater: "Estou sem palavras pela boa aceitação" Diz Mike Mangini

Chris Epting do Noisecreep conduziu uma entrevista com o baterista Mike Mangini, do DREAM THEATER. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Noisecreep: Este foi um ano e tanto para você.
Mangini: Simplesmente incrível. Quase indescritível. Do jeito que eu vejo, quando eu olho para tudo que já aconteceu, é como se fosse um recomeço para a banda. Eles estavam em um novo lugar enquanto procuraram por um baterista, e eu, quando recebi a notícia, após o choque, eu sabia o que queria fazer, apenas entrar e tentar dar total apoio na direção certa. Eles tinham uma visão, eles tiveram grandes idéias, e eu só queria ajudá-los a alcançar essas coisas.
Noisecreep: Como foi no começo?
Mangini: Foi ótimo desde o início. Sem nenhum estresse, foi suave, decidir como o material seria composto, como ficaria a parte de som, como seria produzido - essa foi a parte mais difícil. Mas também foi muito divertido e muito gratificante.
Noisecreep: Como foi a sua conexão com os fãs do Dream Theater?
Mangini: Estou quase sem palavras pelo nível de aceitação que recebi. Após a terceira música, na maioria dos shows no meus primeiros dias em turnê, eles gritavam o meu nome em todas as cidades, isso me surpreendeu. Eu pensei que seria recebido com tomates, abóbora, melão, peras (risos). Mas ser tão bem aceito assim? Ual, são os melhores fãs do mundo. Mas eu acho que eu descobri o significado disso. Não são apenas os meus braços e pernas e o jeito que eu toco. Acho que os fãs sabem o que essa banda significa para mim. Diferentemente da minha fé espiritual, a minha crença é esta banda. E eu acho que os fãs sentiram isso.
Matéria Original : Noisecreep
Tradução : Samuel Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário