quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Megadeth : "Eles estão tentando tirar as orações das escolas" Diz Dave Mustaine

Megadeth
Eric Spitznagel da MTV Hive, conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
MTV Hive: Você está otimista? Você vê 2012 como um ano do rock?
Mustaine: Eu acho que 2012 vai ser bom para mim em algumas circunstâncias, mas eu acho que vai ser um ano horrível para o nosso país (EUA).
MTV Hive: Como assim?
Mustaine: Tudo está uma merda, com a erradicação da classe média, e nós temos um secretário de justiça que não quer limpar a sujeira. Acho que teremos mais problemas. Nós temos uma dívida inacreditável, que está aumentando mais e mais. Precisamos de empregos, agora cara. Nós não precisamos de negócios, precisamos de empregos. Tem tanta coisa errada com esta administração ultimamente.
MTV Hive: Se você pudesse dar um conselho a Obama, qual seria?
Mustaine: Para mim, um presidente tem que ser o único a tomar as medidas necessárias e dizer: "Chega".
MTV Hive: Talvez ele deva considerar, e usar isso como seu slogan eleitoral, em vez de "Yes We Can".
Mustaine: Não seria uma má idéia.
MTV Hive: Obama em 2012: "Chega?"
Mustaine: Sim, eu não acredito mais nele. Eu sempre pensei que Colin Powell seria um grande presidente, mas ele não quer se meter com política mais. Eu não posso culpá-lo. Dependendo da nossa escolha para presidente, eu acho que o próximo ano vai ser simplesmente terrível.
MTV Hive: Rick Perry afirmou em um anúncio de sua recente campanha, que existe uma guerra contra o cristianismo. Você sendo cristão, concorda com ele?
Mustaine: Eu acho que há evidências suficiente que mostram que existe algum trabalho sendo feito para controlar a religião.
MTV Hive: Você poderia me dar um exemplo?
Mustaine: Já é evidente que eles estão tentando tirar as orações das escolas. Isso vem acontecendo há bastante tempo. O primeiro livro escolar que foi escrito, referia-se a Deus como um todo. Eu coleciono livros e eu tenho alguns livros escolares bem velhos, e Deus é mencionado em cada página. Eles estão tentando tirar Deus das escolas e torná-lo desnecessário.
MTV Hive: Tenho quase certeza de que eles estão tentando fazer o efeito contrário.
Mustaine: Mas não são apenas nas escolas. Existem várias pessoas que são perseguidas por aquilo em que acreditam. Houve o caso daquela moça que foi demitida do Macy´s, no Texas, por não deixar um travesti usar o vestiário feminino. Vamos lá! Vocês estão ficando loucos, Macy?
Matéria Original : mtvhive.com
Tradução : Samuel Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário