quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Kiss: Bruce Kulick em turnê sul-americana em março



O ex-guitarrista do KISS, BRUCE KULICK, publicou a seguinte declaração:“Estou animado em anunciar mais informação quanto a minha vindoura viagem em março, para a Argentina, assim como uma aparição no Chile. Junto com meu amigo Sebastian Gava, eu estarei me apresentando em doisshows confirmados na Argentina.O dia 11 de março será uma grande noite em Buenos Aires, uma vez que já faz muito tempo que eu não volto àquela grande cidade. Daí, no dia 12 de março, estarei em Rosário. Você pode checar [o site] Kiss Army Argentina para mais informações.Eu então voarei para Santiago, Chile, para fazer um show no Club 334, no dia 16 de março. Mais informações sobre o show no Chile serão postadas no site Kiss Army Chile.Eu realmente anseio ver meus fãs na Argentina e no Chile, e, por favor, lembrem-se que eu estarei procurando visitar alguns outros países sul-americanos esse ano também. Eu sinto algumas ‘Crazy Crazy Nights’ na América do Sul chegando em março!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário