Slipknot - Biografia - Integrantes

Sidney George Wilson #0
(Des Moines, Iowa, 20 de Janeiro de 1978), também conhecido como Ratboy, DJ Moonboots, # 0 e DJ Starscream, é um músico americano mais conhecido como o turntablist, Wilson é o mais jovem membro do Slipknot.
A primeira paixão de Sid foi o punk rock. Ele tocava baixo e saxofone em várias bandas punk locais de sua cidade natal, e essa paixão e atitude é evidente em todos os projectos em que ele se envolve. Ele também era DJ em raves e clubes em Des Moines.

Sid uniu-se em 1994 ao S.P.C. (Sound Proof Coalition). O S.P.C, além do Sid é formado por mais 3 DJ's. Esses 4 comemoraram em 2004 o seu 10º aniversário, e ainda estão constantemente trabalhando em vários projectos, juntos e independentemente, descobrindo novas músicas e ideias para trazer todos os géneros musicais juntos.
No final dos anos 1990, Sid juntou-se ao Slipknot, assumindo uma outra identidade conhecida como #0.
Sid entrou também para a banda AMPT. Junto com o DJ hardcore Rob Gee nos vocais e integrantes do Biohazard, o AMPT redefinirá sua música numa combinação de metal, hip hop e eletrónica.
Além de sua integração nos grupos citados a cima, Sid se apresenta solo também, como já dito, DJ Starscream.


Máscara
A primeira máscara do Sid era uma máscara de Gás C3 canadense e também sete outros modelos de máscaras de gás. O C3 foi utilizado para o álbum Slipknot. A seguinte máscara que ele usou para a Iowa tinha a mesma cara, excepto que havia dentes na área da boca. Era também uma máscara semelhante a um crânio. Para o Vol. 3: (The Subliminal Verses), a máscara do Wilson mudou bastante da original máscara de gás. Ela já parecia um verdadeiro crânio, com dois ou três dentes tortos. Ele mudou a máscara para uma (Full-Boss) parecida com um crânio.
Actualmente sua máscara para o mais recente álbum All Hope Is Gone é conhecida por ter as suas sobrancelhas e boca, num movimento mecânico e também tem antenas no topo da máscara. Trata-se de rumores de que a máscara é feita para assemelhar Starscream, o seu DJ homónimo. A sua máscara electrónica sobre os olhos também são conhecidos para acender cores diferentes, mais notavelmente vermelho como visto durante o vídeo para a música " Psychosocial".
Sid é o mais sarcástico da banda. É conhecido também por ser o mais louco e insano. Durante os shows, ele gosta de pular no público ou sobre seu próprio equipamento. Tem uma grande rivalidade com Shawn Crahan, os dois vivem travando batalhas durante os shows. Sid é o mais novo da banda. Reivindica sofrer de "organic Brain Syndrome" (síndrome orgânica do cérebro). Os passatempos preferidos de Sid são: Snowboarding, esculpir com argila e cozinhar. Quando perguntado sobre com qual banda ele gostaria de fazer uma turnê, ele respondeu: "Não iria fazer uma turnê com o Slipknot, mais particularmente, gostaria de fazer uma turnê com o Beastie Boys. Quando comecei a ser DJ, dançar e escutar Hip-Hop, os Beastie Boys foram uma grande influência. Eu sempre escutei eles"


Curiosidades

A família dele vem da Inglaterra.
Joey Jordison descreve Sid como: "O Homem Das Damas".
Durante os shows Sid gosta de se atirar contra o público;
As vezes duela junto a Shawn nos palcos, eles fazem um tipo de "luta" durante o show. Apesar de saber que sempre perde para o palhaço nas brigas, ele se diverte fazendo isso.
Ele aparece em um DVD da banda Linkin Park, junto com o DJ do LP, (Joe Hahn).
A música 'Flat Lace' foi escrita para o falecido baixista do Slipknot, Paul Gray



Nathan Jonas "Joey" Jordison #1
(Des Moines, Iowa, 26 de Abril de 1975) é um baterista estadunidense integrante representado pelo número #1 na banda vencedora do Grammy Slipknot e também toca na banda Murderdolls.
Jordison rapidamente desenvolveu um interesse em música, aprendendo a tocar violão e tambores. Ja se juntou várias bandas em toda a sua elevada idade escolar, o que levou a ele ser convidado a aderir na The Pale Ones, aos 20 anos de idade. Jordison imediatamente adorou a idéia e rapidamente se tornou envolvido em todos os aspectos da banda, que evoluiu para o Slipknot. Jordison da dedicação à música e performances levou a trabalhar com muitas outras bandas durante sua carreira, incluindo os Metallica, Korn, Ministry, Satyricon, OTEP, System of a Down, Marilyn Manson e 3 Inches of Blood.
Depois de sair da escola ele foi contratado para trabalhar em uma loja de discos local chamada Musicland. No entanto, em Março de 1994, após uma recomendação de um amigo, ele conseguiu um emprego numa garagem Sinclair em Urbandale trabalhando no turno da noite. Jordison preferiu o turno da noite, porque ele deixou a sua semana livre e ele poderia associar com os amigos e ouvir música enquanto trabalha. No início de 1995, desfez o Modifidious devido à mudança no interesse de thrash metal e death metal. Na sequência, Jordison juntou uma banda local chamada The Reject's como guitarrista, com quem tocou apenas em shows. Ele também foi envolvido em uma banda chamada Anal Blast com Paul Gray, no entanto, isso foi formada em parte como uma piada. Gray também tentou recrutar-lo para outra banda, Body Pit, mas ele declinou o convite para permanecer no The Reject's.

No Slipknot
Em Setembro de 1995, Joey foi abordado enquanto estava trabalhando, lhe ofereceram uma posição em um novo projeto chamado The Pale Ones. Ele aceitou o convite. Referindo-se a este momento, ele conta sobre o seu esforço para não sorrir. Ele enfrentou uma série de preconceitos a respeito do Slipknot e sua entrada na banda foi bastante discutida pelos membros já definidos. Atualmente ele é considerado um dos mais dedicados membros e está envolvido na maioria dos trabalhos, incluindo criação e produção, além de desenvolver projetos com a gravadora (Roadrunner Records) e é declaradamente o "primeiro a chegar e o último a sair." É o mais baixo integrante da banda com 1,63 m de altura. Costumam chamá-lo de "Pequeno Notável".
Joey tem preferência pela guitarra em relação a bateria.
Ao longo de sua carreira vem fazendo participações especiais para várias bandas, entre elas Avanga, The Havenots, Anal Blast, The Regects, Satyricon, American Head Charge, Ministry, Metallica… entre outras. Em 2007, esteve como baterista temporário da banda Korn (acompanhando-os, inclusive, no palco da edição Rock Am Ring daquele ano).
Em 2008 retomou o trabalho com o Slipknot para as gravações do quarto CD All Hope Is Gone.
Joey é o #1 (numeração correspondente aos integrantes do Slipknot, variando entre 0 e 8 - total de 9 integrantes). Usa uma máscara kabuki-japonesa branca, bastante simples e sem expressão. Durante o Ozzfest de 1999, Joey fez algumas pinturas que deram mais vida à sua máscara. A banda mantém a tradição de trocar suas máscaras, incluindo os uniformes, a cada álbum lançado.
Baixinho e falador, o baterista do Slipknot diz que a falta de expressão da sua máscara combina com ele. Não importa se ele está alegre ou p… da vida, ninguém saberá qual sentimento está por trás dela. Não gosta de brigas devido a sua estatura desfavorável. Admira muito Ross Robinson e afirma que o cara é completamente louco. Joey diz que durante as gravações de um álbum do Slipknot, Ross jogou um vaso nele. O vaso errou Joey e acabou acertando a parede e os pedaços se espalharam por toda parte… inclusive na sua boca. Escolheu o número 1 pois esse número significa "começo" e, na maioria das vezes, ele quem coloca o primeiro "tijolo" para iniciar a "construção" das músicas. Ele diz ser primo de Marilyn Manson devido a sua grande amizade. Durante a gravação de "People = Shit" quebrou 5 pares de baquetas. Ele quem criou o termo "Maggot" (vermes - referência aos fãs do Slipknot).


No Murderdolls
Enquanto fazem shows no Ozzfest em 2001, ao mesmo tempo que apoia o Slipknot, Jordison reuniu o Tripp Eisen, depois de Static-X, e os dois discutiram formando um lado projetoso. [8] Em 2002, Jordison reavivou sua banda a The Reject's, renomeando-lhes com o nome Murderdolls. Jordison tornou-se o guitarrista e ele contratou Wednesday 13, do Frankenstein Drag Queens From Planet 13, para tocar baixo. Acabaria por deslocar-se para vocalista, enquanto Ben Graves, Eric Griffin, Acey Slade e completou a banda. A banda assinou com a Roadrunner Records e lançaram um EP intitulado direito de permanecer violentos. O Murderdolls retornaria em Agosto de 2002, com sua estréia álbum Beyond the Valley of the Murderdolls. A banda utiliza filmes de horror, incluindo o Sexta-feira 13 e A Noite dos Mortos Vivos, como uma inspiração de suas letras. Em 30 de outubro de 2002, o Murderdolls fez uma aparição em um episódio de Dawson's Creek, intitulado "Living Dead Girl".

Outros
Em 2001, Joey fez uma remix de "The Fight Song" do Marilyn Manson, alguém usou sua máscara aparecendo em um vídeo para a música de Manson da capa de "Tainted Love". No final do ano Manson revelou que Jordison tinha vindo a trabalhar com ele em seu novo álbum, o intitulado The Golden Age of Grotesque, Jordison trabalhava como guitarrista porém, ele não aparece no álbum. Em 2004, Joey apareceu no álbum House of Secrets do "Otep", na percussão de seis faixas para o álbum. Em 2008, Jordison apareceu no álbum dos Puscifer's o "V" os for Viagra.

Curiosidades
Ele começou a gostar do estilo metal quando aos seis anos de idade viu no jornal que Ozzy Osbourne tinha arrancado a cabeça de um morcego com a boca, "Imediatamente pensei que Ozzy era o melhor!", diz.
Fez parte de um projeto da Roadrunner Records chamado "Roadrunner United", que consistia num grupo formado por membros das várias bandas ligadas à editora.
No verão de 2007, foi o baterista do Korn durante a sua turnê nos Estados Unidos e na Europa, desconhecendo-se ainda a existência de qualquer colaboração de estúdio com esse grupo.
Já se apresentou com o Metallica, ao substituir Lars Ulrich em um show. E acabou usando sua máscara na apresentação.
O Slipknot cancelou a turnê de 2008 na Europa porque o baterista Joey Jordison quebrou seu tornozelo.
Recentemente, Joey afirmou em uma entrevista que enfrentou problemas com drogas antes das gravações de All Hope Is Gone.
Confirmou em uma entrevista que fez sexo com sua ex-noiva usando sua mascara.


Christopher Michael "Chris" Fehn #3
(24 de Fevereiro, 1972 em Des Moines, Iowa) é um músico estadunidense integrante da banda de New Metal Slipknot.
Fehn, nasceu em Des Moines, Iowa. Antes de entrar no Slipknot, ele jogou como jogador de futebol no time Wayne State University. Ele juntou-se a banda por volta de Abril de 1997, substituindo o percussionista Greg Welts, que foi forçado a sair do Slipknot após devido a conflitos pessoais com o baterista Joey Jordison, que resulta de Welts namorar a irmã Jordison. Bem como emprestar seu talento a percussão na banda, Fehn é vocal de apoio no Slipknot e também é fundamental no apoio executados ao vivo nos palcos. Fora do Slipknot, Fehn é um jogador muito forte, e estava em evidências sobre a banda do DVD de 2006, Voliminal: Inside the Nine, onde ele é entrevistado enquanto jogava golfe. Fehn descreve-se como um "grande fã da banda", e diz do Slipknot, "o mundo precisava de algo assim." Antes de entrar no Slipknot, em 1997, Fehn foi amigo íntimo dos caras do Slipknot e principalmente do percussionista Shawn Crahan. Segundo Fehn, Crahan perguntou se ele poderia ser baterista de tambor, o que ajudou Shawn a tocar na percussão também. Pouco tempo após o seu pedido foi feito, Fehn deu uma oferta personalizada para tocar percussão na banda. Fehn, em seguida, foi dado um rough demo que continha todas as músicas do Slipknot. Fehn disse que "Spit It Out" foi a canção que se destacou a ele e a mais importante. Fehn então experimentada a percussão e posteriormente é agora o membro do Slipknot. Nos primeiros anos do Slipknot antes da sua assinatura com a Roadrunner Records, além disso, ele tem um dom que sua voz dá um destaque na hora do back-vocal, muitos não percebem, mais se já ouviram Vermilion [Pt.2], Snuff, tem uma voz de fundo junto a Corey, sim, essa voz é a de Chris Fehn. Fehn foi um eletricista. Em uma recente entrevista com o Rosto Cultura, Fehn disse que os membros da banda deram-lhe um duro tempo em seus primeiros anos com a banda. Ele descreveu que o seu tempo durante o auto-intitulado álbum época era o seu "período hazing" com a banda. Chris Fehn começou a ter uma rivalidade com o Limp Bizkit. Quando Fred Durst, o vocalista do Limp Bizkit, declarou: "Eu realmente gosto muito de Slipknot e sou muito feliz quando eles nos odeiam, porque torna a sua música mais pesada, mais enraivecida e real!", Slipknot e principalmente Fehn ficaram zangados por isso. Mais tarde, Durst descreveu um sentido como sendo "... com medo de nós Slipknot, e que ele não sabia até então que Clown estava a ser seriamente sobre o que ele implícita." Shawn Crahan, foi igualmente furioso sobre Durst.

Máscara
Fehn usa um estilo de máscara, que tem sido visto em várias cores e estilos sempre com o nariz lembrante do Pinóquio, o nariz tem cerca de 19 cm de comprimento. Ele usa seis variações de máscara, a sua mais conhecida é uma de couro utilizada durante a época Iowa. Outra bem conhecida de Fehn é a vermelha, que foi utilizada principalmente durante o Vol. 3: (The Subliminal Verses) World Tour. Fehn atualmente usa duas variações para o All Hope Is Gone. A primeira é, como as outras máscaras, uma máscara com uma cabeça cheia e rosto vermelho. O segundo é uma, tal como os outros, mas ele só cobre o rosto, mostrando o seu longo cabelo loiro.
A máscara do Fehn tem um design muito provável com a base usado pelos médicos durante a Peste Negra no tempo medieval, onde o nariz estava cheio de ervas para proteger os médicos que a usavam contra a inalação da fumaça da morte. Outra influência é amplamente discutida a possibilidade da máscara a ser baseada no que foi adornada por Alex e seu "droogs" durante a cena do estupro em 1971 do filme A Clockwork Orange. Uma terceira ideia da origem da máscara também vem da Commedia dell'Arte, uma comédia italiana, que realizou a sua popularidade através dos séculos 15 e 18.. Chris diz que a máscara lembra uma versão do Pantaleão da fálicos de bico de máscara. A quarta idéia da origem da máscara é o personagem Pinóquio. Bastidores do segundo show do Slipknot no Ozzfest, Fehn falou características sobre a máscara para um local onde foi entrevistado, dizendo: "Esta máscara reflete a minha personalidade cômica. Eu a Escolhi para o fator do cativeiro. Quando você colocá, leva você para um outro local. Muito quente, é muito apertado, e que até a dor vai junto com a agressão que criamos." Em mais uma recente entrevista em Londres, Fehn alegou que, "O cheiro fica pior, cheira a vômito, suor e mijo!" Em entrevista ao programa de TV britânico "Never Mind Os Buzzcocks", Fehn também se tornou conhecido como Cockface McGinty após os comentarios de Mark Lamarr.


James "Jim" Donald Root #4
James Root Slipknot guitarist James Root attends a news conference on the death of the band's bassist Paul Gray May 25, 2010 at Wells Fargo Arena in Des Moines, Iowa.
(Des Moines, 3 de outubro de 1971), ou Jim, é um guitarrista estadunidense integrante da banda de New Metal Slipknot, e da banda de metal alternativo/post-grunge Stone Sour.
O Jim foi a última aquisição da banda Slipknot. Ele se juntou durante as gravações do primeiro álbum (O Seflt-Titled, Slipknot), e na foto oficial do álbum ele não aparece na capa (O outro guitarrista é Josh Brainard, que gravou algumas músicas deste [3]). Ele é o mais alto (2.14m), já o outro guitarrista do Slipknot tem (2.10m), embora pareça que Mick Thomson seja maior. A cor do cabelo original de Jim é marrom, perdido depois de várias colorações.
Root, nasceu em Des Moines, Iowa. Ele ja tocou em bandas como Anal Blast, Atomic Opera, Deadfront e atualmente no Slipknot e Stone Sour, e voltou para a Stone Sour junto com o vocalista Corey Taylor, durante o seu relançamento, em 2002. Antes de entrar no Slipknot, trabalhou como garçom e busboy. Root entrou no Slipknot em Janeiro de 1999, substituindo o guitarrista original, Josh Brainard, que deixou a banda durante a gravação do album debut do Slipknot. Na verdade, as únicas duas músicas gravadas durante a sessões do álbum foi "Purity" e "Me Inside". Apesar disso, a canção tornou-se um grampo para a banda nos shows ao vivo. Depois da saida de Josh Brainard do Slipknot, o vocalista Corey Taylor convidou Root para se juntar a banda com base em experiências passadas para trabalhar com ele na Stone Sour, antes de deixar a banda para se juntar Slipknot.James é noivo da bela Cristina Scabbia,vocalista da banda de Gothic Metal- Lacuna Coil.

Máscara
Root originalmente utilizou uma bondage hood, herdada do antigo guitarrista do Slipknot Josh Brainard após sua saída da banda. Ele tinha cabelo roxo no momento e gostaria de puxar peças do mesmo através de um orifício na parte superior da máscara. Depois de várias performances e uma foto, ele decidiu mudar máscaras, como a "bondage" era muito desconfortável para ele e, muitas vezes o distraía quando tocava. Ele então começou a utilizar uma máscara de estilo brincalhão, disse que para representar aquele lado de sua personalidade. Sua mais recente máscara permanece com um estilo "coringa", mas tem cicatrizes verticais pretas detalhando ambos os olhos, e um zíper na boca entre as partes negras. A máscara é baseada no filme The Crow.


Craig Jones #5   133 (133MHz)
#63
 (nascido a 11 de Fevereiro de 1972 (38 anos)) é o programador, tecladista e sampler da banda Slipknot . É também conhecido como 133 MHz.
Muitos se perguntam o que ele faz na banda, pouco se escuta ao seu respeito, se você gosta da introdução de Prelude 3.0, 515, os teclados em Duality e em Dead Memories e a intro de (sic), você já sabe o que Craig faz.
Craig é o mais misterioso Slipknot, você quase não ouve falar dele.
Craig originalmente entrou na banda como guitarrista, mas foi substituído por Josh, então Craig pôde se concentrar nos samplers e teclados. Craig trás samples de atores famosos como Al Pacino na mixagem de músicas famosas como '(SIC)' como 'Here Comes The Pain!'. Craig costumava subir no palco com o laptop e o controlador de samplers por que ele não conseguia fazer seus próprios módulos, mas isso logo mudou.
Os toques do teclado de Craig podem explodir qualquer um com sua harmonia, melodia e efeitos diferentes que são adicionados. Pode-se dizer que Craig Jones foi o 'primeiro' compositor digital na cena do metal contemporâneo, e um dos maiores da atualidade.

Ele era o webmaster do site oficial da banda (www.slipknot1.com) em que sua mulher o ajudava até que ele saiu quando se separou dela, foi por isso que o site ficou tanto tempo fora do ar.
Craig gosta de jogar Quake 3 e usa o nick de ZZ 5 com seu próprio skin, portanto, se você for morto por alguém com a skin do Craig no Quake 3, você foi morto pelo mesmo!
Durante entrevistas, Craig cobre seus olhos com uma tira de couro para evitar ser visto.
Craig é muito quieto, uma alusão à música "Killers Are Quiet".
Craig não gravou o M.F.K.R mas mesmo assim sua foto está no encarte do CD.
Os samples foram colocados juntos por Anders e Sean Mcmahom depois que o M.F.K.R foi gravado.
Nem todo mundo sabe mas o Craig juntou-se aos Slipknot como guitarrista, substituindo Donnie Steele.
Seu sampler foi integrado ás músicas do M.F.K.R como "Gently", que começa com um trecho retirado do filme "Falling Down".
O que o Slipknot diz sobre Craig:*
Joey: "Ele é um puta hacker de computador e vai te matar cara.
Ele vai me matar também. Ele é imprevisível. Eu não sei nem porque ele tá nos samples… Um dia ele veio ensaiar com agente e ninguém teve os colhões pra tirar ele!"
Jim: "Não se preocupe, ele também me assusta. Eu sinto como se fizesse um bem a todos sabendo onde Craig está dia após dia."

Máscara
A primeira máscara de Craig foi apenas uma meia-calça em sua cabeça com uma camisa e em alguns shows ele usou uma mascara de Lobo. Mais tarde usou um velho capacete de mergulho, pintado de preto e com espetos. No álbum IOWA, Craig usou uma mascara de latex com espetos e um zíper na boca. No Vol 3, a sua máscara não mudou tirando os espetos que já não são tão grandes e se movem com mais facilidade para perder a pressão.
Atualmente sua mascara tem espetos maiores do que nunca, se movem com facilidade e perdem muita pressão, é uma das mascaras que mais chama a atenção.
Há muito tempo atrás, em um dos shows do Slipknot no Mary's, alguém chegou perto de se ferir. Isso pois esse alguém veio de trás para falar com ele, que não conseguiu ouvir nada pois a máscara impede a passagem de sons.
Quando chegaram perto dele pedindo um autógrafo, deram um tapinha no seu ombro.
Como ele não estava esperando por ninguém, virou com tudo e um de seus espetos quase pegaram em uma garota que estava perto dele. Paul e Shawn tiveram apenas alguns segundos para parar Craig. Isso foi o mais perto de alguém se machucar com a máscara de Craig Jones.
O equipamento dele é um notebook, o sequenciador Sonar e o teclado controlador Korg MicroKontrol.Craig sempre é o último a sair dos shows,pois quer manter sua identidade em segredo.


Michael Shawn Crahan #6
(Des Moines, Iowa, 24 de Setembro de 1969) também conhecido como Clown, Kong, ou pelo seu número # 6, é um músico americano conhecido como um dos dois personalizado percussionistas da banda de New Metal vencedora do Grammy Slipknot, é o baterista do To My Surprise e Dirty Little Rabbits.
Crahan nasceu em Des Moines, Iowa, em 25 de setembro de 1959. Ele tocou em bandas como Heads on the Wall, One Cup Fat e Quan. Até o início da década de 1990, Crahan era um alcoólatra, o que se agravou pela sua compra de um bar em Des Moines, chamado The Safari. Frustrado com a sua falta de sucesso, ele diz que ele teria cometido suicídio, se na época não tivesse encontrado sua futura esposa, Chantel. Bem como emprestar seu talento a percussão da banda, Crahan é vocal de apoio, um conjunto de canções Slipknot tem tanto gravados e executados ao vivo. Ele também escreveu a versão original de "Tattered & Torn", que apareceu do início do disco demo da banda, "Mate.Feed.Kill.Repeat". Fora Slipknot, Crahan fundou a Big Orange Clown Records, uma vaidade etiqueta dentro do Sanctuary Records, que assinou a medida metalcore para a banda Gizmachi. Ele também atuou como diretor de, e montados Slipknot 2006 DVD's, Voliminal: Inside the Nine, enquanto a banda contratou uma breve interrupção. Ele também rtocava com o To My Surprise, a gravação de tambores e vocais da banda foi auto-intitulado. A banda recebeu pouco interesse devido ao seu álbum a ser lançado em meio ao sucesso do Slipknot membros Corey Taylor, James Root e Joey Jordison do lado projetos como Stone Sour e Murderdolls respectivamente. Para a surpresa de todos foi posteriormente abandonado pela Roadrunner Records. Em 2007, começou a tocar como baterista na Dirty Little Rabbits. A banda foi um ato de apoio a Stone Sour durante sua turnê norte-americana no Verão de 2007, e teve lançado um EP, intitulado Breeding. Eles já assinaram um acordo com a The End Records, a partir de novembro de 2008.

A unica e melhor maneira de dizer algo sobre Shawn Crahan é uma descrição que ele mesmo fez: "Eu sou um pai perfeito e um puta dum psicopata ok? Não contrariem". Shawn é um dos mais loucos no palco, alguns de seus hobbies incluem "lutar" com Sid, bater com a sua cabeça na parede e aleijar-se em palco. Shawn é casado com Chantal Crahan e tem 3 filhos.
Durante shows em 2004 e 2005, Shawn esteve ausente nos palcos, (como por exemplo em um show no Brian O'Connor) por que estava acompanhando o tratamento de sua esposa Chantal que tem uma doença grave, o Crohn (doença crônica que destrói os intestinos).
Shawn construiu a percussão do Chris e a sua própria. Fraturas: Cicatrizes, Marcas e Ferimentos: Fraturou o pescoço, partiu a clavícula, machucou a vértebra, deslocou um ombro, teve uma contusão, partiu um dedo e bateu com a cabeça tantas vezes na parede que teve 22 cicatrizes. Shawn,além de percursionista é segundo vocal. A sua outra banda é DIRTY LITTLE RABBITS na qual é baterista. O seu maior sonho é tocar junto da famosa banda Metallica, já que ele não esconde que é fã da grande banda e de Lars(Metallica). A 09 de Julho de 2009 Shawn viu o seu desejo concretizado , pois o Slipknot foi a banda de abertura para Metallica no festival Optimus Alive!.
Em entrevista para a revista Kerrang! em dezembro de 2008, Shawn admite estar em uma luta contra uma doença chamada diverticulite , mas disse para ninguém ter preocupações , pois não é exatamente de risco geral.

Máscara
A máscara original de Shawn, que ele fez a aproximadamente 20 anos, quando disse: “Eu vou matar todos os filhos da puta daqui! Qual é a pergunta? A máscara? Ela representa minha morte!” Na época do Iowa ela mudou, com um visual mais dark e sinistro, com um pentagrama de cabeça para baixo. Tinha na testa cravado o número 6, número que Shawn é na banda, e tinha características de metal como “chifres”, e na sua cabeça, é como se ela tivesse rasgado, parte do seu cérebro coberto por sangue. Essa máscara teve muitas variações. Já no Vol. 3: (The Subliminal Verses) uma máscara diferente, enfaixada com fita adesiva médica, manchada de sangue, mas continua com o seu mesmo nariz de palhaço. No final da turnê do Subliminal, Shawn removeu as partes superiores de sua máscara, deixando seu cabelo pendurado para fora. Atualmente, Clown utiliza uma máscara meio palhaço-masoquista. Sua máscara recentemente no All Hope is Gone é preta com a mesma palhaço com nariz, e contem vários zíperes por toda parte e na boca, que não estava presente nas máscaras anteriores. Durante a All Hope Is Gone turísticos mudaram sua máscara para uma que era na cor preta com uma expressão feliz sobre isso. Ele ainda tinha um nariz vermelho de palhaço. Esta nova máscara é chamada de "Sra. Palhaço", já que tem características faciais do sexo feminino.



Mickael Gordon Thomson #7
Des Moines, Iowa 3 de novembro de 1973) é um guitarrista dos Estados Unidos conhecido como Mick ou como Log, ou pelo seu número #7, é um dos guitarristas do Slipknot
Thomson nasceu em Des Moines, Iowa, e em sua juventude, tocou em bandas como Body Pit. Ele entrou no Slipknot em 1996, substituindo o guitarrista da banda, Craig Jones, que depois se tornou sampler da banda. Ele compartilha ritmo na guitarra e leva papéis com James Root. Thomson se manifesta pseudônimo como #7 mais do que a maioria dos membros do Slipknot. Por exemplo, bem como a ser creditados com o número da camisa que ele tem notas de álbuns gravados, ele também tem a palavra Seven "sete" tatuado em seu braço esquerdo, e inclui o número "7" sobre o desenho da guitarra, pelo menos, três modelos que ele usou. Fora do Slipknot, Thomson tem dado aulas de guitarra na Ye Olde Guitar Shoppe, uma loja local de música em Des Moines, e apareceu no Malevolent Criação do Dia do álbum Doomsday X. Ele também fez uma aparição em convidado a música do vídeo para Lupara "No Pity on the Ants". Segundo o vocalista Corey Taylor do Slipknot, Thomson é um ávido escritor de poesia, adora gatos, e tem um fascínio com serial killers. Sobre o tema do último, Thomson se próprio afirmou, "Se eu fosse um famoso assassino, eu teria alguns dos melhores pontos de muito poucos deles, Albert Fish e Ed Gein me vêm primeiro a mente. Mas eu não sou uma pessoa violenta pela natureza. Não foda comigo, e você vai ficar bem. " Mick tem um número de tatuagens em seu corpo: ele tem uma palavra tatuada em seu braço direito (que significa "odiar" e "desgosto" em mandarim é "ÓDIO", a palavra "sete" em seu antebraço esquerdo , uma "tentativa de estupro demônio um anjo" no seu ombro (na verdade arte de imolação do primeiro álbum Dawn de Posse), em seu outro ombro a uma tatuagem de um anjo mórbida por Paul cabine, uma cruz invertida em sua parte superior das costas, "Slipknot" em sua panturrilha direita, e o sinal de Zodíaco Escorpião em sua panturrilha esquerda.

Máscara
Durante o demo tape do Slipknot e durante o Self-Titled, Thomson usava uma máscara hóquei que tinha seis orifícios circulares na área da boca, que foi manchado por uma cor verde. A máscara representava ódio. No Iowa, Thomson usava uma máscara de couro que parecia metal e tinha rachas na área da boca. No vol. 3, ele usava uma máscara de prata que tinham as mesmas rachaduras, mas foram mais longas e os olhos foram alterados, tornando-se olhar mais agressivo e apresentando um sorriso maligno. A máscara recente de Thomson no All Hope Is Gone tem a mesma aparência mais dessa vez é verdadeiramente metálico.

Técnica
Durante o demo tape do Slipknot e durante o Self-Titled, Thomson usava uma máscara hóquei que tinha seis orifícios circulares na área da boca, que foi manchado por uma cor verde. A máscara representava ódio. No Iowa, Thomson usava uma máscara de couro que parecia metal e tinha rachas na área da boca. No vol. 3, ele usava uma máscara de prata que tinham as mesmas rachaduras, mas foram mais longas e os olhos foram alterados, tornando-se olhar mais agressivo e apresentando um sorriso maligno. A máscara recente de Thomson no All Hope Is Gone tem a mesma aparência mais dessa vez é verdadeiramente metálico.

Corey Todd Taylor #8
(Des Moines, 8 de Dezembro de 1973) é o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour.
Na banda Slipknot, Corey é #8, o "Mastermind" da banda, sendo não apenas o vocalista, mas também quem escreve as letras.
Nos palcos Corey é como se existisse outra pessoa quando está utilizando sua mascara, mas garante que fora do palco ele é uma pessoa muito tranqüila.

Casamentos
E aos seus 24 anos se casou com Scarlett – com quem se casou em 11 de março de 2004, numa cerimônia pequena no Botanical Center em Des Moines, Iowa – no começo de 2007. Corey se casou com Stephanie Luby no dia 13 de novembro de 2009 no Palm's Hotel em Las Vegas. Este é o segundo casamento de Corey. Coincidentemente o dia 13 de novembro caiu numa sexta-feira 13.

Reencontro com o pai
Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett (ex-esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram no Brasil com seu amigo Yohan Moura e tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida havia começado.

Estilo de Vocal

Corey possui estilos para "cantar" e "gritar", onde:

Você pode ouvi-lo "cantar", logo no ínicio de "Wait And Bleed".
Quando ele quer gritar feito louco, você pode ouvir o Refrão de surfacing e people = shit"
Quando ele quer cantar lentamente, você pode ouvir: "I can’t see, I can’t bee..." ("surfacing")
Quando ele quer cantar rápido, ouça "Spit It Out", "Duality", "I am hated" e "No Life".
Voz melódica de Corey você pode ouvir em "Prosthetics" "snuff" , "Danger Keep Away" , "Circle" e "Scissors".
Grito "riscado", você pode ouvir em "Tattered And Torn", "Left behind"
Grito normal, em "everithing ends", "Diluted".
Ou Pode ouvi-lo "cantar" no seu melhor no Snuff
Ou ele "cantando" em Through the Glass e tambem em "Zzyxz rd"

Máscara


Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads verdadeiros que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para nariz e boca, uma tela preta cobre seus olhos, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.
"Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade."


Vale apena ler a Historia de cada um, pois você vai se identificar com algum deles, hoje as pessoas julgam muito as bandas pelo seu trage ou pelas atitudes "malucas" de alguns "fãs de butique", e acabam julgando a própria banda e todos pelos erros de alguns (Que é naverdade é maioria), mais esquecem de ver as letras, uma banda não é formada pelas roupas e sim pelo seu carater, leiam sobre a historia da banda, ai você vai saber o verdadeiro motivo das composições e trages que usam! 

Abração Pessoal

Stay Sic #515