quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Matanza: Donida fala sobre afastamento da banda

Embora tenha composto e gravado as guitarras do novo CDdo Matanza ("Odiosa Natureza Humana"), o guitarrista Donida tinha decidido parar de excursionar com a banda e se dedicar em tempo integral a função de desenhista e ilustrador desde o ano de 2008 - ano que em banda fazia shows da turnê do CD/DVD "MTV Ao Vivo Apresenta".
Sobre as razões de sua decisão , Donida falou ao "GloboOnline": Eu não aguentava mais viajar, dormir pouco, fazer 90 shows por ano e ter que trabalhar na segunda-feira. Nunca quis ter a banda como minha principal fonte de renda. Minha arte não é para isso. Então, parei com as viagens, embora continue compondo e gravando os discos. Eu não sabia quem chamaria para me substituir, até que pensei no guitarrista do Torture Squad, uma banda que eu adorava. Quando liguei para o cara, Maurício Nogueira, ele estava trabalhando como bilheteiro na rodoviária de Santos. A banda tinha se mudado para o exterior, ele tinha mulher, filho, teve que ficar, e tinha parado de tocar. Adorou o convite e em três dias aprendeu o nosso repertório".

Nenhum comentário:

Postar um comentário