quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Velvet Revolver: “Corey representa a voz de uma geração”

Aumentaram as especulações de que o novovocalista do VELVET REVOLVER  realmente será o Corey Taylor principalmente depois de uma frase citada pelo baixista do Velvet, Duff McKagan em entrevista para uma rádio: "Qualquer bom artista tem que ter a capacidade de explorar qualquer tipo de material. E grandes vocalistas têm esse tipo de capacidade. E não ter inibição também ajuda. Axl (Rose) e Scott (Weiland) são dois dos melhoresexemplos para isso e Corey Taylor é um desses caras também”.
E Duff, adicionou: ”Não posso confirmar e nem negar. Eu gosto dele como ser humano. Ele representa a voz de toda uma geração”.
O Corey Taylor falou em sua última entrevista que depois da morte do Paul Gray, ele tinha dúvidas se continuaria com o Slipknot ou não e que tinha outros planos para fazer. ”2010 foi um ano muito estranho. Um monte de coisas esquisitas aconteceu. E isso abalou muito os meus planos. Eu decidi que iria retirar alguma visão positiva sobre isso e tenho que fazer coisas diferentes e estou bem para isso”, diz Taylor.
Atualmente, Taylor está fazendo uma turnê com sua outra banda, o Stone Sour e falou que até poderia juntar com outros membros do Slipknot para fazer alguns shows em festivais. Já o Velvet Revolver está parado desde a saída do Scott Weiland em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário