terça-feira, 29 de março de 2011

Dark Funeral: grupo ainda não definiu sua nova formação

O DARK FUNERAL soltou a seguinte nota em seu site oficial:
"Ave!
Nós entendemos que muitos de vocês estão esperando impacientemente para anunciarmos a nova line-up, voltarmos à turnê, escrever e lançar um novo álbum e assim por diante, e com razão! Pessoalmente eu gostaria de ter voltado com força total há muito tempo, mas por razões óbvias, não queremos tomar qualquer decisão repentina aqui, mas tenho certeza que vocês entendem!
Obviamente, nós poderíamos ter escolhido o caminho fácil e rápido e trazer alguns grandes e talentosos músicos e não interromper a tour, mas queremos construir uma nova line up muito mais forte e sustentável, então esta opção foi descartada imediatamente.
Enfim, eu só queria dar um sinal de vida rápido e que vocês saibam que as coisas estão caminhando muito bem. E como as coisas continuam a ir de acordo com nosso plano devemos estar de volta com força total antes do verão. No entanto, eu gostaria de salientar que não tomamos qualquer decisão final ou contratamos alguém ainda, mas isso não deve demorar muito tempo até que a gente o faça. Fiquem atentos..."


Lord Ahriman e Dark Funeral


Fonte desta matéria (em inglês): Dark Funeral

Nenhum comentário:

Postar um comentário