sexta-feira, 4 de março de 2011

Metallica: por que a banda não está no Download Festival?

Andy Copping, organizador do "Download Festival" disse que decidiu não convidar o METALLICA para tocar no festival deste ano, porque eles tem tocado no Reino Unido com muita freqüência.
Copping estava se referindo às críticas recebidas pelos fãs do METALLICA pela sua decisão de manter oDEF LEPPARD como o último headliner do festival, em junho deste ano.
Falando ao site Rock AAA, o organizador falou sobre sua decisão: "Eu convidei o DEF LEPPARD porque eles merecem, porque eles são grandes o suficiente para isso".
Perguntado por que ele não chamou o METALLICA, Copping respondeu dizendo: "O METALLICA é uma grande banda, mas se eles se afastassem por três ou quatro anos, eles voltariam ainda maiores. Quando eles se permanecem na ativa, eles ficam chatos...".
Copping acrescentou: "O METALLICA fez uma longa turnê e já esteve aqui em sete dos últimos oito verões. Para mim, isso é definitivamente exagerado".
O "Download Festival" acontece de 10 a 12 de junho no Donington Park. Os headliners deste ano são DEF LEPPARDSYSTEM OF A DOWN e LINKIN PARK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário