quinta-feira, 21 de abril de 2011

The Agonist: Informações sobre o show em Curitiba

Após excursionar por diversos países, finalmente a banda canadense de metalcore/death metal melódico THE AGONIST chega ao Brasil. A produtora Neural Machine confirmou a passagem da banda por Curitiba no dia 15 de junho no Music Hall.
A Produtora também confirmou que a banda irá fazer uma Noite de autógrafos no "Blood Rock Bar", tradicional reduto do rock curitibano, no dia 14 de junho, a entrada será permitida para aqueles que já tiverem adiquirido ingresso antecipado para o show.
Neste momento, Alissa White-Gluz (vocal), Danny Marino (guitarra), Chris Adolph (guitarra), Chris Kells (baixo) e Simon McKay (bateria) estão promovendo o álbum "Lullabies For The Dormant Mind", lançado pela gravadora Century Media.
Formado em 2004, o The Agonist chamou a atenção da mídia com seu debut álbum Once Only Imagined e suas performances ao vivo. Com uma sonoridade bem elaborada, os canadenses tem conquistado muitos fãs ao redor do Mundo.
Vale a pena lembrar que, a vocalista Alissa White-Gluz foi considerada uma das mulheres mais "quentes" do Rock Mundial pela renomada revista Revolver.
A abertura do evento ficará a cargo dos curitibanos do SEMBLANT e BURIED YESTERDAY.
Segue todo o serviço sobre o show em Curitiba:
LOCAL: Music Hall – Antigo John Bull
ENDEREÇO: Rua Engenheiro Rebouças, 164
DATA:15/06/2011
Telefone para Informações (41) 3315-0808
HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 21:00
BANDA DE ABERTURA:
Semblant
Buried
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
MEIA ENTRADA:
Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.
Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento
Para doadores de sangue com carteira comprobatória.
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.
DESCONTO ESPECIAL:
50% de desconto sobre o valor da Inteira para doadores de 1 Kg de Alimento não perecível (exceto sal e fubá).
FORMAS DE PAGAMENTO:
Pagamento Somente em Dinheiro.
Pontos de venda:
Call Center:
Telefone Disk Ingressos:(41) 3315-0808 Segunda-feira a sábado: 9h às 22h
Domingo: 9h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário