quinta-feira, 21 de abril de 2011

Guns N' Roses: Duff MCkagan fala sobre apresentação em Londres

Em outubro, Duff McKagan saiu em manchetes no mundo todo após se juntar com seu ex-colega de banda Axl Rose em uma apresentação do Guns N ´Roses em Londres. A reunião, que durou apenas quatro músicas, desencadeou uma tempestade de especulações de que o evento pode ter sido o inicio de uma reunião da formação original do GN´R, especulação essa rapidamente desmentida por Duff. Ainda assim, o baixista do Loaded diz que se sentiu bem por voltar a tocar junto com um velho amigo.
¨A coisa legal sobre isso foi que Axl e eu se reconectamos. Estamos crescidos, você sabe. Houve muita estupidez. Os Advogados e os palavrões (...) E eu sei disso. Mas foi agradavel por voltar a se reconectar. Nós tivemos um bom jantar. Isso foi muito mais importante para mim do que realmente eu me levantar e ter ido tocar. ¨
McKagan ficou impressionado também com a formação atual de seu grupo antigo. ¨Foi divertido tocar com esses caras¨, disse ele. ¨Há alguns músicos realmente bons nessa formação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário