terça-feira, 5 de abril de 2011

Lobão: "abrirão portões do Rock In Rio e dançarão quadrilha!"

Convidado da estréia do novo programa musical do portal TERRA no dia 1º de abril, Lobão presenteou os internautas com sua acidez e bom humor característicos além de tocar algumas de suas novas composições e músicas já conhecidas de seu repertório.
Um dos temas abordados na conversa com Lorena Calábria, apresentadora do programa, foi o do cenário atual do rock no Brasil. Segundo o cantor, apresentador e, agora também, escritor “você pode estar no underground, mas tem que manter o espírito mainstream, senão vai haver uma ‘esquizofrenização’ do público (...). Vão abrir os portões do Rock in Rio e as pessoas vão dançar quadrilha porque não sabem mais o que é Rock and roll!”.
Além disso, Lobão disse achar que “o sertanejo universiotário é uma demência (...). Você pode até gostar, mas é cocô!”.
Segue o link para conferir alguns trechos da conversa e as músicas tocadas na íntegra:
http://musica.terra.com.br/sonora-live

Um comentário:

  1. Grande lobão, sempre falando o que pensa e sempre falando o que é verdade e o que lidamos no nosso dia-a-dia o lobão tem razão, hoje em dia a galera não sabem mais o que é rock'n'roll, hoje as pessoas estão mais ligadas ao que a mídia impõe e no modismo do que no verdadeiro talento e suor derramado para fazer uma bela musica aos seus fãs, o Rock'n'roll aqui no brasil esta cada vez mais dificil de achar!

    ResponderExcluir