terça-feira, 26 de abril de 2011

Sebastian Bach: Oito músicas já mixadas, faltam cinco.

O antigo vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, entrou em um estúdio de Los Angeles recentemente com seu novo, jovem e virtuoso guitarrista Nick Sterling, o baterista Bobby Jarzombek e o produtor Bob Marlette (BLACK SABBATH, SHINEDOWN, ATREYU, FILTER) para gravar o novo CD de Bach, previsto para sair nesse outono pelo selo italiano Frontiers Records.
Em um post no Twitter datado de 25 de abril, Bach escreveu, "Estou me divertindo como nunca nesse momento caprichando em oito mixes finais do meu novo disco! Sim, é isso mesmo – o extraordinário produtor Bob Marlette completou oito de treze mixes para o disco e não dá para dizer a vocês o quão limpas, claras, altas, classudas, pesadas e loucas estão essas músicas! Tudo está melhor do que poderia imaginar e mal posso esperar para que vocês ouçam isso!"
Bach anteriormente declarou o seguinte sobre seu novo material solo, "Esse CD vai seguir a linha do 'Skid Row', 'Slave To The Grind', 'Subhuman Race' e 'Angel Down'. Se você gosta de riffs, sons e performances com alta energia, bateria mortal e gritos de doer os ouvidos, temos o que você quer!" Ele também descreveu as músicas como "pesadas, interessantes, de som clássico e moderno, totalmente rock 'n' roll – bem do jeito que a gente gosta!"
Sebastian em 2009 colaborou com o frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, em várias faixas para o novo álbum solo de Bach, com Nick e Charlie Bellmore da banda de Connecticut PHANTOMS assistindo durante o processo de pré-produção. O vocalista também compôs material com John 5 (ROB ZOMBIE, MARILYN MANSON).

Nenhum comentário:

Postar um comentário