sexta-feira, 8 de abril de 2011

Slipknot: Feliz Aniversário Paul Dedrick Gray - Homenagem Maggot's Soldiers

Paul Dedrick Gray não temos palavras para descrever o quanto você foi importante para todos nós, não dizemos isso em apenas nosso nome, mais em nome de milhões e milhões de fãs que choraram, e sentiram a sua perda, e até hoje não se conformam com sua morte. Bom, cada segundo, cada musica cada vídeo clip com você foram especiais, e inesquecíveis. Cada sorriso, cada frase, cada gesto feito e dito por você será lembrado e ficara em nossa memória pra sempre!
Paul Dedrick Gray, pai de família, deixou uma filha, e espero que a October Gray saiba o grande pai que ela tem (teve). Hoje você Paul faz 39 anos, 39 anos que nasceu um dos melhores baixistas que conheci. Aqui desejamos Feliz aniversário Paul, aonde quer que você esteja, esperamos que estejas bem e estejas feliz, estamos todos orando e rezando por você, e que também nos deixa infinitas saudades! Em homenagem a você colocamos algumas frases ditas pelos seus melhores amigos:

"A única maneira com que eu posso resumir Paul Gray é amor. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e foi isso o que ele nos deixou: um amor absoluto" - Corey Taylor.

"Ele era o tipo de pessoa que queria que tudo corresse bem e que todos se concentrassem na banda. Ele era um ótimo amigo e uma ótima pessoa. Sua falta vai ser sentida e o mundo vai ser um lugar diferente sem ele" - Shawn Crahan

"Ele era uma pessoa incrível e eu apenas quero que as pessoas se lembrem dele dessa maneira. Nossa filha vai lembrar dele pelo jeito que ele era" - Brenna Gray
Você foi o melhor entre os melhores Paul, sem palavras pra descrever tamanha bondade, Obrigado por ser um dos homens que deu a vida pelo Slipknot, e concerteza torcemos para que esse trabalho não acabe bem assim, obrigado por tudo Paul, obrigado por cada participação nos Shows, obrigado pela sua simplicidade, obrigado por tudo! Você nos inspira a crescer, você serve de exemplo para muitos, e pode apostar que você NUNCA será esquecido por nós, Feliz aniversário, parabéns por ser o homen que você foi e ainda continua sendo e descanse em paz meu amigo!


Em homenagem a você Paul colocamos a musica "Flat Lace" de Sid Wilson, musica feita em sua homenagem, não pedimos que escutem essa musica, mais sim que sintam ela, sintam essa musica, como se Paul estivesse presente e com a mão apoiada em seu ombro.


Eternamente em Nossas Vidas, Feliz aniversário Paul Gray #2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário