sábado, 23 de abril de 2011

Velvet Revolver : banda está com dificuldade para encontrar novo vocalista



Slash e companhia deixaram o Guns N` Roses e montaram o Velvet Revolver, mas parece que a síndrome de "Chinese Democracy" também afeta o novo grupo. A banda segue em busca de um vocalista e não deve lançar nenhuma novidade pelos próximos dois anos.
A informação foi dada por Slash a um site argentino, o "Vorterix". O guitarrista aproveitou para mais uma vez negar a entrada de Corey Taylor, do Slipknot, na banda.
"Nós trabalhamos com Corey, mas tudo que fizemos foi experimentá-lo. Nosso processo inclui entregar um monte de músicas para a pessoa que estamos testando, ele escreve as letras, nós tocamos, gravamos e vemos como ficou. Ele veio e fez isso tudo, mas não deu muito certo. Não pareceu encaixar. Não pareceu que ele é a resposta para o problema do Velvet Revolver", disse Slash.
Ele ainda completou: "nenhum novo cantor que seja bom o suficiente para a banda apareceu."
Não fosse o bastante, o guitarrista jogou um balde de água fria na expectativa dos fãs ao dizer que vai gravar um novo álbum solo no ano que vem, além de sair em turnê. Com isso, nenhum disco novo do Velvet Revolver será gravado nos próximos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário