sexta-feira, 6 de maio de 2011

Steven Adler: a reunião só depende de Axl Rose

Em 4 de maio Stew Herrera, da estação de rádio do sul da Califórnia 95.5 KLOS, entrevistou o baterista original do GUNS N' ROSES atualmente do ADLER'S APPETITE, Steven Adler. Veja a conversa abaixo:

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES, Adler disse, "Realmente depende do Axl Rose (vocalista). A bola está em jogo. Falta muito para ele... As pessoas acham que ele não liga, mas é totalmente o oposto – ele se preocupa tanto que ele leva a coisa a outro nível. Ele é um a superstar. Ele exige demais de si. Teve vezes que estávamos no palco e que ele ficava com tanta raiva de si mesmo – Eu sei que parece maluquice, e é um pouco isso – que ele acabava saindo do palco. Ele é tão perfeccionista que se ele sentisse que não estava fazendo seu melhor ele surtava, ficava nervoso consigo. Ele não tem raiva do mundo, ele só é um perfeccionista que fica com raiva de si. Mas ele é o melhor. Quero dizer, quem você tem? Ao longo do tempo do rock and roll, você tem Freddie Mercury, Steven Tyler, Robert Plant, e você tem o Axl Rose."
Falando ao The Canadian Jewish News, Adler fez uma declaração sobre o prospecto de uma reunião de seus antigos colegas de banda, "Há duas razões pelas quais eu quero fazer uma turnê com dos caras do GUNS N' ROSES  original. Tem todo esse amor que eu recebo pelo mundo. Eu já ouvi ''Appetite For Destruction' é a trilha sonora da minha vida' em tantos idiomas. Eu já ouvi isso milhares de vezes e isso é a melhor coisa que alguém pode me dizer. Nós devemos isso aos fãs. E segundo, o dinheiro que ganharíamos! A coisa toda faria bilhões de dólares. Tudo que temos que fazer é subir no palco um com o outro por 90 minutos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário