quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mötley Crüe: Baterista do diz que não gravará mais álbuns porque ninguém ouve

Reprodução
Em uma época em que a venda de discos está caindo e a de músicas avulsas em formato digital, crescendo, o baterista do Mötley Crüe resolveu dar os seus pitacos. Para Tommy Lee, o tempo dos álbuns completos já acabou.

"Ninguém mais compra um álbum. Eu nunca mais vou fazer um novo álbum, eu acho. É uma perda de tempo porque as pessoas só conseguem consumir uma música de cada vez. Então por que não fazer músicas avulsas e lançá-las? Se você quer chamá-las de singles, ótimo, tanto faz, ou no máximo um EP, quatro músicas, pronto, bum. Eu apenas sinto que os dias de discos completos já se foram há muito tempo", opinou o músico ao "Noisecreep".

"Eu não ouço o álbum de ninguém. E quando eu o faço, eu não ouço por inteiro. Eu quero ouvir um pouco disso, um pouco daquilo. Se você olhar as vendas, a maioria das pessoas estão comprando uma música de cada vez e elas não estão comprando álbuns", completou.





Fonte : http://www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário