terça-feira, 26 de julho de 2011

Anthrax : Scott Ian Mete Bronca em jurado do 'The X Factor'

Photo By Enda Madden
Scott Ian do Anthrax  e do The Damned Things utilizou a internet recentemente para cuspir veneno pra cima de um ex-executivo e CEO da (gravadora estadunidense) Def Jam Music Group, L.A. Reid. Reid atualmente é o atual chefão do grupo Epic Label e é jurado do programa televisivo ‘The X Factor’.
Ian trabalhou com Reid durantes os dias do magnata na Island.
Scott se emputeceu com uma reportagem do (jornal impresso estadunidense) New York Post afirmando que Reid tinha ordenado que todas ‘as pessoas feias’ trabalhando na Epic fossem demitidas.
Lê-se em uma postagem no Twitter de Ian: “Quer saber por que a indústria musical está acabada? Por causa do merda que levou a Island/Def Jam pro buraco”. Ian inclui um link: 
“Não consigo acreditar que tive que trabalhar com essa pessoa. Que ser humano podre”, twittou Joe. Ian respondeu, “Exatamente. Esse merda SEM TALENTO lucra sem fazer nem criar nada a menos que você considere fazer bosta administrando uma gravadora.”
E por ultimo, Ian escreveu isso: “Vou meter (a música) ‘Exodus’ (do Exodus) e fingir que Baloff está cantando sobre fazer tudo aquilo com L.A. Reid.”
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário