quinta-feira, 28 de julho de 2011

Arch Enemy : "Nossa vida é repleta de momentos bizarros" Diz Angela Gossow

Em entrevista para a quarta edição da revista virtual HELL DIVINE , Angela Gossow, vocalista do ARCH ENEMY, falou sobre o novo disco, “Khaos Legions”, a vida na estrada, deu dicas para as mulheres que desejam cantar e ainda citou suas principais influências, e afirma: “Muitas pessoas não entendem nossa música, por ser complexa ou diversificada demais. Não nos encaixamos muito bem em um determinado estilo. Não somos Death Metal, não somos Thrash ou Speed Metal. Somos o Arch Enemy e encontramos nosso estilo único e próprio. Ame ou odeie, simples assim.”
Confira abaixo mais um trecho deste excelente bate papo com a nossa equipe, e aguarde, pois a banda estará voltando ao Brasil no próximo ano.
HELL DIVINE: De todos os shows que a banda faz pelo mundo afora, certamente existem aqueles mais estranhos e incomuns, além dos memoráveis. Conte-nos um pouco sobre esses momentos marcantes na estrada.
Angela Gossow: Nossa vida inteira é repleta de momentos incomuns e bizarros. Acabamos nos acostumando com lugares estranhos, fãs loucos, situações perigosas. Tudo pode acontecer em uma turnê. Para mim, a vida na estrada é uma vida normal (risos). Já dei autógrafos em peitos de garotas, traseiros e outras partes do corpo em que acabaram virando tatuagem. Acho isso muito bizarro, mas alguns fãs são muito dedicados à banda e acabam fazendo essas loucuras. Acho tudo muito legal. A coisa mais louca que fizemos no palco foi colocar um morcego gigante em Manila (N.T.: cidade das Filipinas), onde ele ficava cuspindo fogo e fumaça!
Fonte : Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário