quinta-feira, 28 de julho de 2011

Avenged Sevenfold : Zacky e Synyster Gates falam sobre Mike Portnoy

Photo By Enda Madden
Os guitarristas do AVENGED SEVENFOLD, Zacky Vengeance e Synyster Gates, foram entrevistados pela revista Guitar World. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Guitar World: Você acredita que Mike Portnoy, ex-baterista do Dream Theater, que tocou no Avenged Sevenfold  durante a turnê do álbum "Nightmare", tinha a intenção de continuar com vocês?
Gates: Acho que ele definitivamente queria. E teria sido realmente agradável. Ele é um grande cara e um grande baterista, e nós o consideramos como da família. Mas é só isso. Ele é "Mike Portnoy". Ele já é um cara estabelecido. Ele consegue fazer dinheiro. Mais do que podemos realmente, especialmente neste momento. E depois de que Jimmy ("The Rev" Sullivan, baterista falecido) morreu, parecia que nós nunca mais iríamos tocar, eu queria dar a um jovem garoto a chance. Seria um sonho, respirar um pouco de vida nova depois da morte. Mas infelizmente, Mike tomou algumas decisões que eu não sei se ele está feliz a esta altura, e não sei se foram favoráveis para ele.
Vengeance: A primeira vez que Mike se apresentou conosco, ele foi realmente sincero ao fato de que ele estava alí para nos ajudar a cumprir o legado de Jimmy, e por isso nós vamos ser sempre agradecidos. E, na verdade, ele era realmente o único homem para o trabalho. Mas acho que ele também estava à procura de coisas novas para fazer. Eu entendo porque ele começou a perder o interesse no Dream Theater. Isso já vinha acontecendo desde antes de nos conhecer. Em seguida, "Nightmare" saiu seguido por enormes shows, e eu acho que foi emocionante para ele. Eu acho que suas intenções eram bastante claras, de que ele queria ser um membro de Avenged Sevenfold. Mas nós não estávamos prontos para ter um novo membro. E sinceramente, ele não se encaixou direito. Quando saiu do Dream Theater, ele não teve nenhum porta voz, porque ele é um homem adulto e ele toma suas próprias decisões. Mas insistimos em dizer, que não estávamos prontos a nos comprometer com ele. Mas é a vida.
Fonte : whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário