sexta-feira, 29 de julho de 2011

Devildriver: Vocalista diz que ouve de Blues a Black Metal


Durante uma entrevista recente como  Noisecreep da AOL, o vocalista Dez Fafara da banda californiana Devildriver foi perguntado sobre sua reação à morte de Amy Winehouse à luz de sua banda ter questões relacionadas a vício com o ex-baixista do Devildriver Jonathan Miller. ”Saia das drogas. Saia das drogas pesadas”, Fafara respondeu. ”Se você está envolvido com drogas pesadas e você está ouvindo isso agora, saia das drogas pesadas – agora! Seu espírito vai lhe dizer o que é bom e o que é ruim, e você sabe que você está fazendo.”
Ele acrescentou: “Eu sinto muito porque Amy foi uma grande artista, cara. Seu primeiro disco é incrível. Eu escuto de tudo, desde blues a black metal, eu não sou apenas aquele cara de metal sólido. Eu sinto muito por todos ao seu redor. Grande talento.”
“Eu penso assim, se eu te ver afundando, você não vai fazer isso sobre as minhas vistas. Deixei o COAL CHAMBER porque estavam todos drogados, em metanfetamina, e eu sabia que eu indo para o palco iria alimentar dinheiro para eles, então iria alimentar eles com as drogas. Eu saí. E com Jon, desta vez eu não tiver que sair, você sai.”
O atual do baixista Aaron “Bubble” Patrick (ex-Bury Your Dead) sofreu uma lesão nas costas na semana passada, mas conseguiu se recuperar a tempo de se apresentar com o resto da banda nos festivais Heavy TO e Heavy MTL no fim de semana.
“A nova formação é incrível – nem mesmo um obstáculo,” Dez disse. ”Não tínhamos idéia de que ele seria o cara. Ele toca baixo, e nós dissemos: ‘Quantas músicas você sabe?’ E ele disse: ‘Eu sei todas elas.” Ele entrou e agora ele já preencheu cerca de 70 a 100 shows.”
Quando perguntado se Patrick está oficialmente no Devildriver agora ou ainda apenas é um membro de turnê, Dez disse: “Neste ponto, é assim que nós estamos trabalhando, e não estamos pensando nisso. Tenho certeza que haverá uma declaração um dia – ele está dentro ou ele está fora. Mas olha, ele fez 100 shows com a gente -. parece que ele está curtindo. Ele é um grande cara e ele é straight edge. Ele traz um sentimento inteiro para a banda que é diferente e eu vi todos recuperarem seus sentidos, de verdade, também.”
Fonte : Port Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário