sábado, 16 de julho de 2011

Disturbed: Banda pode acabar? Hã?

O DISTURBED, banda estadunidense que figura entre as cinco bandas de Metal mais vendidas na última década pode estar chegando ao fim. Ao menos é o que frontman do grupo DAVID DRAIMAN deu a entender durante uma entrevista a uma radio em Boise, Idaho (EUA).
Perguntado se haveria mais uma edição da turnê MUSIC FOR A WEAPON em 2010, Draiman foi bem aberto: “Não haverá uma turnê ‘Music For A Weapon’ ano que vem”, ele respondeu. “Nós não sabemos o que faremos… não faremos nada só nosso tampouco. Esta será a última turnê na qual os estadunidenses poderão nos ver em um tempo, pra não dizer indefinidamente. Temos algumas coisas acontecendo internamente, nós temos algumas coisas pessoais rolando,” ele continuou. “Então eu não sei. Fica difícil dizer. Mas eu posso lhe afirmar cabalmente que não haverá uma ‘Weapon’ conosco ano que vem. Se nós acabarmos mantendo essa franquia – e possivelmente cede-la para que outras bandas a usem… ela meio que se tornou uma entidade por si própria, é algo sobre o qual conversamos no passado, e é possível. Mas você não vai ver uma turnê do Disturbed por um tempo.”
O Disturbed tem cinco discos de estúdio e já vendeu mais de 13 milhões de discos, quatro dois quais estrearam direto no primeiro posto das paradas da Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário