sábado, 30 de julho de 2011

Disturbed : "Não há intrigas dentro da banda" Afirma David Draiman

David Draiman, vocalista do Dirturbed, falou recentemente à Billboard sobre os rumores persistentes de que à banda acabará assim que concluir sua turnê sul-americana em agosto.
Draiman disse em uma entrevista anterior que a banda não será atração principal na 6º “Music As a Weapon” - turnê criada pela própria banda – e que “existem coisas acontecendo dentro do grupo... algumas coisas pessoais acontecendo.”
“Isto realmente não está acontecendo devido à alguma intriga, quero deixar isso bem claro” diz Draiman à Billboard. “Na verdade, nós apenas jantamos na noite passada. Acredite em mim, não é como se não aguentássemos trabalhar um com o outro ou que não nos damos bem. Isto não é uma coisa de sangue ruim, e eu não quero que as pessoas tirem essa impressão sobre isso... Nós apenas decidimos parar, por tempo indefinido.” Acrescentando: “É apenas o momento certo para se afastar por algum tempo.”
Sobre a razão do DISTURBED entrar em hiato indefinido após cinco álbuns de estúdio – tendo quatro deles estreando como número 1 na Billboard 200 – e vendas mundiais de mais de 13 milhões, Draiman disse à Billboard.com: “Muitos desses motivos são motivos pessoais, e muitas dessas razões tem à ver com o estado da indústria da música em geral, e à morte do hard rock e metal. A indústria continua em estado de reforma; ela está à beira de um colapso, na minha opinião, é um momento assustador, e eu acho que depois de 10 à 12 anos consecutivos de turnê é um bom momento para o DISTURBED parar por um tempo e esperar que à Phoenix renasça das cinzas.
Quando perguntado se poderia ser um fim do DISTURBED, Draiman diz: “Isso pode ser uma preocupação. Nós não sabemos. Eu não posso definitivamente dizer-lhe neste momento de uma forma ou de outra. Depende de quão longe os interesses individuais forem nos levando e da falta que sentiremos da banda ao longo do tempo - o que naturalmente, em algum momento eu tenho certeza que vamos -, isso vai determinar se e quando iremos voltar.”
Quanto ao que os membros da banda planejam fazer durante o hiato, Draiman diz que ele, o guitarrista Dan Donegan, o baixista John Moyer e o baterista Mike Wengren estão ansiosos para buscar outras oportunidades, musicais ou não. “Eu sei que Danny quis fazer algum trabalho de produção por conta própria, e existem algumas bandas que eu queria trabalhar...” diz Draiman. “Nós tivemos coisas que queríamos fazer, como indivíduos, nos últimos 10, 12 anos e não temos sido capazes pois o DISTURBED é tão abrangente. Isso vai dar a todos nós uma oportunidade de caminhar em direções diferentes, de forma criativa e apenas ver as oportunidades que foram passando por nós... elas ainda estão aí e nos sentiríamos realizados em aproveitálas.”
Fonte : whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário