sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kurt Cobain : Ponte pode ser batizada com o nome do cantor

Funcionários de Aberdeen (estado norte-americano de Washington), cidade onde Kurt Cobain passou sua infância, estão pensando na possibilidade de batizar uma ponte e contruir um pequeno parque em homenagem ao frontman do NIRVANA. O Aberdeen City Council deu um prazo aos moradores para decidir a proposta em uma reunião que acontecerá no dia 27 de julho. Apesar da popularidade do ídolo grunge, nada garante que a proposta será aceita. Boa parte da população de Aberdeen é contra o novo batismo.
Embora Cobain tenha sido o morador mais famoso de Aberdeen, alguns moradores já manifestaram dúvidas sobre a homenagem, por motivos como seu suicídio, seu histórico relativo ao abuso de drogas e as declarações negativas que Cobain costumava fazer sobre sua cidade natal.
Há uma certa ironia na ponte em Aberdeen em homenagem a Cobain, o vocalista muitas vezes afirmara que ele tinha vivido brevemente debaixo de uma ponte sobre o Wishkah e que essa experiência inspirou a letra da música "Something in the Way", do álbum "Nevermind".
Fonte Em Inglês: www.rollingstone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário