domingo, 17 de julho de 2011

Marty Friedman : " Detesto música instrumental, me chateia demais"

O guitarrista Marty Friedman bateu um papo com o site grego Rockpages. Confira alguns trechos.


Em relação a sua técnica, você acha que há um motivo pelo qual as pessoas ouvem sua música e reconhecem imediatamente?


Sim, acho que há.


Qual seria?

Talvez o fato de eu não usar todas essas técnicas que muito utilizam. Nem sei direito como chamam, legatos, essas coisas. Não trabalho com isso, não uso muitos dos clichês.

Há uma seção em seu site chamada Career Points. Vai desde o começo da carreira até hoje. Você imagina como seu passado afeta seu trabalho atual?

Boa pergunta. Tento não olhar muito para trás. Tenho orgulho do que fiz, mas se ficar pensando nisso, acabarei sendo um preguiçoso. Lembro que uma vez, construí um estúdio próprio nos Estados Unidos. Resolvi colocar todos os meus discos de ouro e prêmios lá. Foi legal no primeiro dia, mas comecei a gravar um monte de merda (risos). Então, tirei tudo de lá e voltei à música.

A idéia de cantar lhe agrada?

Muito! Para ser honesto, detesto música instrumental! Me chateia demais (risos).



Fonte : Van Do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário