terça-feira, 26 de julho de 2011

Mike Portnoy: Projetos e Mais Projetos.

O baterista Mike Portnoy uniu forças com o guitarrista/vocalista John Sykes e um baixista que ainda não foi divulgado. O novo power-trio está atualmente gravando o material em um estúdio de Los Angeles, com Portnoy descrevendo as canções como um apanhado de LED ZEPPELIN e BLACK SABBATH com PINK FLOYD e DEEP PURPLE.
Sykes anunciou sua saída do Thin Lizzy  em julho de 2009, explicando que já era hora de voltar a tocar sua própria música.


Mais Mike afirma que este não será só um simples projeto e sim será uma nova banda : 


Em um post em seu web-site oficial, Portnoy descreve o novo grupo como "um power trio completamente ridículo e moderno" e dessa vez o baterista fala que "não será apenas mais um projeto, e sim uma nova banda, assim como o ADRENALINE MOB é para mim." Ele acrescenta: "Vou dividir meu tempo da melhor maneira que puder entre as duas (hey, se Corey Taylor e Jim Root, ambos do SLIPKNOT, Mike Patton, Joe Satriani e Chad Smith, ambos no CHICKENFOOT, Zakk Wylde e muitos outros podem fazer isso, então eu também posso!). E eu estou igualmente animado, por ambas as bandas. Essas duas bandas são surpreendentes, mas com mundos diferentes, musicalmente, então não haverá qualquer conflito entre elas. No momento, o Adrenaline Mob é o meu presente, e minha banda com Sykes só tomará forma no final do próximo ano, então todos serão capazes de distinguir muito bem!"
Fonte Em Inglês : Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário