sábado, 23 de julho de 2011

Noruega : Astros do Metal/Rock lamentam a tragédia no pais



Vários músicos de Rock e Heavy Metal, postaram comentários sobre a tragédia na Noruega. O atentado ocorreu em dois atos: primeiro uma explosão no centro de Oslo, em seguida, um ataque a tiros contra um acampamento, onde acontecia um encontro de jovens. 


Matt Sorum (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES): "Minhas condolências ao povo da Noruega. Sinto muito por esta tragédia, eu levo este país em meu coração e isso me entristeceu profundamente".
Ron "Bumblefoot" Thal (GUNS N' ROSES):  "Dedico todo meu amor a Oslo".
ARCH ENEMY:  "Vimos a notícia com pesar em nossos corações. Nossos pensamentos estão com os nossos irmãos e irmãs da Noruega, após este terrível ataque. É difícil acreditar no que aconteceu...."
Angela Gossow (Arch Enemy): "Foi um ato horrível e covarde, 87 pessoas mortas até agora. Não faz sentido. O mundo está um pouco mais escuro hoje......"
KAMELOT: "Em nome de todos os membros do Kamelot  e organização, nossos corações estão com todos aqueles afetados nos ataques recentes em Oslo. Thomas Youngblood, guitarrista, acrescenta: "Como muitos de vocês sabem, a Noruega é como uma segunda casa para nós e estamos desejando a melhor solução possível e justiça nesta tragédia sem sentido. Todos nós estamos muito chocados e tristes com esses eventos".
MORTIIS: "Nossos sentimentos e condolências vão para todos os afetados pelo bombardeio, em Oslo, e para o atentado na ilha de Utøya. Uma terrível tragédia que ninguém esperava que acontecesse. Eu acho que isso nos fará refletir. Pessoas em lugares como Bagdá passam por isso o tempo todo".
Sharon Osbourne (esposa de Ozzy Osbourne): "As pessoas na Noruega são tão gentis, pessoas adoráveis. ​​Meus sentimentos e orações estão com eles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário