quinta-feira, 7 de julho de 2011

Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/wp-content/uploads/2011/03/tom.jpg
 O homem de frente do Slayer  Tom Araya revelou à revista estadunidense Revolver seus quatro baixistas favoritos e fez breves comentários sobre cada um deles. Confira abaixo.
LES CLAYPOOL do Primus
"Ele é o primeiro que vem à minha mente, porque é simplesmente um tremendo baixista. Eu tive o privilégio de vè-lo tocar no Ozzfest em '99. Foi espetacular".
TROY SANDERS do Mastodon
"Eu não estou acima de muitos baixistas modernos, mas este é incrível. Ele é um bom baixista e também cantor, que é, naturalmente, algo que eu aprecio".
STANLEY CLARKE
"Ele é um baixista fantástico. Ele é um que Rocky George do Suicidal Tendencies me apresentou".
BILLY SHEEHAN do Mr Big e Steve Vai
"Um baixista excepcional de verdade. Ele e Steve Vai tocaram juntos, cara. Fantástico".

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário