terça-feira, 19 de julho de 2011

Slipknot : Corey Taylor responde perguntas de fãs e dá esperanças sobre o futuro do Slipknot

Desde o lançamento de seu livro, “Seven Deadly Sins”, Corey tem feito uma turnê nas livrarias dos EUA divulgando o trabalho, e após ler alguns trechos do livro, ele responde perguntas dos fãs presentes. Separamos três perguntas feitas no vídeo acima onde ele fala sobre um álbum solo, a tatuagem que fez em homenagem a Paul e o futuro do Slipknot:


Você vai fazer um álbum solo?


Tenho pensado nisso, mas é uma daquelas coisas que, quanto mais você pensa, mais percebe que não é tão importante a ponto de fazer agora. Estou em duas bandas fantásticas e isso me da habilidade de fazer qualquer tipo de música que eu queira com qualquer uma das bandas. Então no momento eu estou bem satisfeito, nunca tive ninguém no meu caminho tentando controlar o que eu digo ou o que eu faço. Provavelmente vou fazer um álbum solo, mas pode ser quanto eu tiver 55 anos ou coisa do tipo.


Como foi fazer a tatuagem para o Paul?


Doloroso. Foram seis horas. Vocês viram o L.A Ink? Foi difícil. Normalmente eu fico três ou quatro horas com uns gemidos, na quinta hora já começa a doer mais, a sexta hora era eu já estava exausto. Fora a emoção de fazer aquilo. Mas cicatrizou muito bem, não sei se vocês viram mas tem fotos na internet. Eu teria que tirar minha calça pra mostrar pra vocês e eu já disse que não faço nus. Mas foi difícil, acho que não teria aguentado se a minha mulher não estivesse lá (aplausos). Ela odeia quando falo dela assim. Ela fica “para de falar de mim”, “Mas eu gosto de você!”. Então, foi difícil cara.


Quando sairá seu próximo álbum?


Por enquanto estou compondo, então não vai sair nada por pelo menos um ano. Provavelmente vai ser um álbum do Stone Sour primeiro, porque ainda precisamos dar muitos passos com o Slipknot, essa última turnê foi muito boa, mas foi muito difícil, emocionalmente. Ainda tem coisas que parecem estranhas, mas foi tudo bem positivo. Estamos conversando sobre fazer uma turnê nos Estados Unidos anos que vem e algumas outras turnês. Pra mim ainda é muito cedo pra outro álbum. Então não vai sair nenhum álbum do Slipknot agora, mas estamos conversando sobre turnês.







Fonte : Slipknot BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário