sexta-feira, 29 de julho de 2011

Slipknot : "O Rock in Rio vai ser muito interessante" Diz Corey Taylor

Corey taylor que passou uma boa parte desse ano com o Stone Sour contou durante a divulgação de seu novo livro "The Seven Deadly Sins" no Barnes & Noble (NY), que os últimos shows do Slipknot despertaram sua vontade de voltar aos estúdios com Joey, Shawn e o resto da banda.
Corey Taylor disse que está mais aberto para essa possibilidade, mais permanece afirmando que são os "pequenos passos" que vão ajuda-lo a compreender o que a banda significa atualmente para ele.


"É mais a questão de tentar entender o que a banda significa atualmente pra min, entende?
Eu sei qual é o significado das musicas que já criamos. São coisas que vou ter orgulho sempre, só estou tentando entender quais serão os próximos passos.
Sem ter Paul conosco, e do jeito que a banda está hoje, vai levar um certo tempo, entende?
A Turnê que fizemos foi ótima, isso foi um grande passo a frente, mais temos muitas coisas que precisamos acertar antes de voltarmos a pensar "Ok, vamos um novo álbum!"... Vamos um pouco mais devagar, está tudo indo bem, mais se tomarmos decisões erradas, pelos motivos errados, tudo pode se esvair rapidamente e eu não quero fazer parte disso."


E o quais são seus planos para os próximos 5 meses ? 


"Estou prosseguindo, vou fazer os esquemas do livro por mais uma semana. Tirarei uns dias de folga e isso é bom. Estou ansioso pra isso.
Tem alguns shows que vou fazer, inclusive acústicos, farei duas apresentações em Las Vegas, uma dia 4 de agosto e outra no dia 5. Um será acústico, e no dia seguinte uma festa na piscina que vão ser muito legais.
Depois irei ajudar a fazer um evento solidário que o Aaron Lewis está promovendo, "It Takes a Community", eu acho que é esse o nome, e isso vai acontecer no dia 20 de agosto, e eu estou muito animado pra isso e claro depois irei dar uma descansada. E então o Slipknot e o Stone Sour vão ir juntos para o Rock In Rio em setembro no brasil, e isso será muito interessante.
Autor : Everton Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário