domingo, 10 de julho de 2011

Tommy Lee: comentando os anos de carreira da banda

TOMMY LEE, baterista do MÖTLEY CRÜE, recentemente participou de um chat do site GoUpstate.com no qual falou da turnê da banda com o New York Dolls e Poison, dos tantos anos de carreira com o Mötley Crüe e também a experiência de tocar bateria numa montanha-russa de 360º (vide o vídeo no final do texto).
Sobre os anos de carreira da banda, ele diz: "Eu nunca me lembro de estar sentado (em algum canto) há 20 ou 25 anos atrás e dizer: 'Nós definitivamente vamos estar em algum lugar’. Nesse ponto, nós tivemos sorte, se ainda acordei no dia seguinte”, brinca Tommy.
O baterista falou de sua experiência de estar numa turnê com o Poison  e o New York Dolls: “Todos percebemos que estamos no melhor momento e todas as bandas estão tocando muito bem. Este é um dos verões que você não pode perder, tenho certeza”.
Já sobre a montanha-russa de 360º: "Parece maluco no YouTube, mas é uma daquelas coisas que você tem que ver pessoalmente. A multidão vai à loucura. E quando você pensa que já viu de tudo, eu chamo alguém da plateia para ir ao palco e os fãs vão ainda mais a loucura, porque um deles vai estar lá em cima andando comigo".

Fonte (Em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário