domingo, 7 de agosto de 2011

Ace Frehley: "Eu já sabia que seria um rockstar"


Ace Frehley conversou com o The Morton Report. Confira alguns trechos:
Você sentia que seu talento era desvalorizado no KISS?
Parecia que sim. Paul e Gene nunca queriam me dar o crédito a que tinha direito. Em várias instâncias tentaram esconder coisas que fiz. Não lembro de alguma vez eles dizerem: “Uau, esse solo foi demais”. Mas enfim, eles vão lançar um novo disco e eu também. Sei que as pessoas vão comparar.
Em 1977, o KISS foi escolhido o grupo mais popular dos Estados Unidos pelo instituto de pesquisas Gallup. Como isso afetou a sua criatividade?
Acho que me deu falsa confiança. Acreditava que éramos melhores que realmente éramos. Nos tornamos complacentes com a música e o show. Quando se está no topo, parece que não sabemos aonde ir. Disse a Paul e Gene que o The Elder seria um grande erro e não me deram ouvidos. Sabia que precisávamos de algo Heavy, poderoso, forte. Fiquei frustrado com aquele projeto.
Você acha que seria quem é se não tivesse feito parte do KISS?
Sabia que meu destino era ser um rockstar. Me sinto hoje da mesma maneira de quando terminei de mixar meu primeiro álbum solo. Aquele foi um disco especial. Provavelmente estou mais forte agora do que nunca. Sei que Paul e Gene andaram falando coisas ruins sobre mim, mas tudo bem. Tudo que vai, volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário