quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Arch Enemy : "Não sonha sua vida, viva seu sonho."

Em entrevista ao Bangalore Mirror, da Índia, Angela Gossow falou sobre a transição de uma fã para vocalista do Arch Enemy. “Comecei a cantar em uma banda de Death Metal em 1991. Me juntei ao Arch Enemy  dez anos depois, então comecei a cantar antes mesmo deles lançarem o primeiro álbum. Era uma grande fã do Carcass e acompanhei a carreira dos membros após o fim do grupo. Michael Amott foi o único que seguiu a trilha do Death Metal. Adorava os discos e ainda chega a ser surreal que eu tenha me juntado a eles. É a vida, nunca sabemos o que nos aguarda. Sempre quis transformar meus sonhos em realidade, lutei muito pelo que conquistei”.
A cantora ainda destacou que é recompensador ser uma das vocalistas mais conhecidas no meio do Metal feminino em todo o mundo. “Isso mostra que trabalho duro, dedicação e paixão trazem o prêmio no final. Não sonhe sua vida, viva seu sonho. Esse é meu pensamento e tem funcionado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário