sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Avenged Sevenfold: "Arin Ilejay é o nosso cara" Diz M. Shadows


Gary Graff da Billboard.com conduziu uma entrevista com o vocalista do AVENGED SEVENFOLD, M. Shadows. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:
Os planos da banda de fazer uma pausa, após o término da turnê de divulgação de seu quinto álbum de estúdio, "Nightmare":
"Nós sempre levamos muito tempo entre os álbuns, e todos falavam que nós éramos estúpidos por fazer isso. Mas eu acho que bandas queimam a sí próprias. Olhe o que aconteceu com DISTURBED. Eles são nossos amigos. Estamos certos de que todo mundo tem seu tempo. Precisamos ir para casa e nos concentrar em um lugar adequado, para fazer um novo registro".
"Nós todos saímos juntos. Eu e o guitarrista Synyster Gates somos casados ​​com duas irmãs gêmeas, nós todos somos ótimos amigos, por isso é uma coisa de família. Eu tenho um estúdio em minha casa. Assim como Gates. Então, quando nos encontramos, pensamos em alguma coisa, e brincamos com ela, e eventualmente, se transforma em algo para a banda. É uma forma muito mais saudável de fazer, em vez ficarmos estressados com nós mesmos afim de cumprir um prazo ou algo assim".
Sobre o novo baterista do Avenged Sevenfold, Arin Ilejay:
"Ilejay é ótimo. Ele tem 23 anos, o primeiro show em que ele tocou, foi na frente de 16.000 pessoas, e de lá fomos para o Rock Am Ring, com 80 ou 90 mil pessoas na Alemanha. Quanto a sua personalidade e maneira de tocar, ele é a nossa cara, mas ainda não escrevemos nada com ele. Então, nós queremos ter certeza, para o seu bem e para o nosso, de que ele pode escrever com a gente e trazer algo mais criativo, e ficar mais a vontade com a banda. Estamos apenas tentando trabalhar na melhor forma possível, e espero que tudo dê certo, porque nós amamos o cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário