terça-feira, 23 de agosto de 2011

Avenged Sevenfold : Sem novo álbum por enquanto.

Imagem
Faz pouco mais de um ano que o AVENGED SEVENFOLD lançou seu quinto álbum, "Nightmare", e a banda está com o fim da turnê e ciclo promocional se aproximando na metade do ano de 2012. Mas o vocalista M. Shadows disse à The Pulse Of Radio que fazer uma seqüencia ao primeiro disco da banda a atingir o topo de ranking de vendas é a última coisa em suas mentes no momento. "Na verdade não estamos pensando nisso", disse ele. "Acho que as bandas se queimam. Quero dizer, veja o que aconteceu ao DISTURBED. Você se pega no processo de 'gravar um disco, fazer turnê por dois anos, gravar um disco, fazer turnê por dois anos'. Nós precisamos nos certificar que todos estejam mentalmente no ponto certo antes de começar a compor e fazer um novo disco. Nesse momento, acho que vamos fazer uma turnê, voltar à Europa em fevereiro, talvez terminar com algumas coisas na Europa no verão e então tirar uns seis, sete meses e ficar de boa. Se decidirmos compor, nós vamos compor, se decidirmos que não, não vamos compor."
O DISTURBED anunciou no início do mês que vai entrar em um "hiato indefinitivo" após cinco álbuns de estúdio e mais de uma década na estrada.
O baixista do AVENGED Johnny Christ admitiu em uma recente entrevista que compor o próximo álbum da banda sem o falecido baterista James "The Rev" Sullivan será "um processo bem diferente sem o Jimmy por perto".
Sullivan, que morreu de uma overdose por drogas prescritas e álcool em dezembro de 2009 era uma grande força no processo de composição do AVENGED SEVENFOLD.
O atual baterista da banda é Arin Ilejay, que começou a tocar com eles no início desse ano.
O AVENGED SEVENFOLD  esteve no exterior em grande parte desse verão mas agora está em casa para estrelar a turnê do Rockstar Uproar Festival, que tem início na sexta-feira (26 de agosto) em Camden, Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário