domingo, 21 de agosto de 2011

Blaze Bayley : Novo DVD vai ser gravado na Bélgica

Através do seu facebook e site oficial Blaze Bayley  anunciou a gravação de um novo DVD! Confira o comunicado postado pelo ex-vocalista do Iron Maiden:

"Sou eu, Blaze. Estarei gravando um novo DVD ao vivo no dia 23 de Setembro, no "Rots" na Antuérpia. Que será o próximo DVD Blaze Bayley. Eu escolhi gravar o show no Rots, pois é um dos menores locais na minha turnê européia, as pessoas são loucas e cada vez que eu toquei lá, foi um evento verdadeiro. Meus últimos dois DVDs foram grandiosos, mas eles foram grandes shows. Desta vez eu quero capturar uma vibração íntima, de perto e pessoal com meus fãs. Por isso, será feito por meus fãs, para os meus fãs e com os meus fãs em mente. Estarei tocando uma música nova no show! Depois, vamos ficar no Rots para experimentar as melhores cervejas Belgas. Sinta-se livre para se juntar a nós na festa depois. Todo fã que enviar uma foto de si mesmo com Blaze no show, será mencionado nos créditos e sua imagem pode acabar no livreto do DVD. Todo o show será gravado com equipamento profissional. Se você quiser trazer o sua própria filmadora e telefone para nos ajudar a tornar este um DVD muito especial, envie-nos as suas gravações e tentaremos incluí-la em algum lugar do DVD duplo que será lançado em março de 2012! O DVD terá entrevistas como extra, os bastidores, canções acústicas e muitas outras coisas. Espero ver todos vocês lá! Estou realmente ansioso para isso!"



Fonte : Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário