sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Godsmack : Shannon Larkin fala sobre a banda, turnê e muito mais.

O baterista do Godsmack Shannon Larkin, conhecido por seu estilo de jogo frenético muito preciso, chamou Southwest Florida de casa por sete anos. Chris Bradshaw, que contribui de cobertura de música para o Daily News, fez uma entrevista recentemente com Larkin durante a turnê que envolve com dois shows na Flórida sábado 13 de agosto (Tampa) e domingo 14 de agosto (West Palm Beach).

CB: Depois dos shows na Flórida, o ônibus de turnê não vai ser deixar-te em casa como Godsmack continuará a turnê em setembro. Depois disso, eu li que você estará recebendo de volta para sua banda paralela, Another Animal?

Larkin: Depois que terminar este, nós de fato temos uma turnê pelo Canadá, Alaska e no final de toda The Oracle Tour, no Havaí. Então é Outra vez Animal! Nós vamos para o rádio em algum momento no próximo mês com uma nova faixa "Fall of Rome", que é uma pista pesada cobrado sobre a recente derrubada de líderes coxos e os governos por aqueles com o poder real: o povo. Egito, Tunísia, Líbia e, agora, estão repetindo a história diante dos olhos do palco mundo, e essa música é como uma pessoa oprimida falar diretamente com um ditador injusto dizer "basta!" Se a música faz bem o suficiente na rádio, fará uma turnê sair e fazer um disco novo também.



Fonte :  Godsmack Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário