segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Godsmack: Sully nega ter feito canção para Nikki Sixx


Em uma nova entrevista de rádio, o frontman do GODSMACK Sully Erna se recusou a dizer se a canção da banda "Cryin' Like A Bitch" foi inspirada nos eventos da turnê do Crüe Fest 2 de 2009 no qual o GODSMACK foi atração principal juntamente com o MÖTLEY CRÜE.
Quando perguntado diretamente se a faixa foi a respeito do baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx, Erna disse à estação de rádio de Nova Iorque Q103 "É muito difícil para mim deixar de responder essa pergunta porque por mais honesto que queira ser, o outro lado de mim não quer se expor demais, mesmo negativamente. Então vou exercer meu 'direito de permanecer calado'".
Em maio, Sixx disse o seguinte a respeito das reclamações de Erna sobre a forma como o GODSMACK foi tratado na turnê Crüe Fest 2 "Todo mundo - desde a equipe, fãs e até mesmo todas as bandas na turnê (inclusive a banda de Sully) - estava tão feliz, mas o Erna simplesmente parecia estar chorando como uma menininha", respondeu Sixx. "Engraçado, até o empresário dele me disse que ele é um cuzão... Talvez o problema esteja apenas na cabeça DELE... Não tenho problema nenhum com ele".
Erna admitiu em um vídeo sobre o quinto álbum de estúdio da banda The Oracle", que a "Cryin' Like A Bitch" foi inspirada nos eventos do Crüe Fest 2, no qual o GODSMACK ficou atrás do MÖTLEY CRÜE. Sully disse ao Artisan News Service, "Definitivamente houve umas babaquices de astro de rock nessa turnê que nós nunca havíamos visto em nossa carreira . . . essa foi a primeira vez que me senti como 'Quer saber?! Se vai ter gente que vai nos tratar de certo modo, então eu vou lá toda noite e... ter certeza de que faremos você parecer velho e gordo e voltar para casa com um belo cheque gordo'."
Letra da "Cryin' Like A Bitch" (Chorando como uma menininha) (em tradução livre):
"Empavonado como um Rei
Dizendo a todos que eles não sabem de nada
Viveu muito tempo do jeito que você pensou que fosse
O tempo não está mais do seu lado
E então você me diz que não posso tentar a sorte
Mas já te disse várias vezes antes
E você estava chorando como uma menininha
Sou mais forte do que imagina, juro que sim
Sai da linha e você vai apanhar
E você pode pode abrir sua boquinha o dia todo
Mas a mão de deus te fez voltar ao passado
E então você me diz que não posso tentar a sorte
Mas já te disse várias vezes antes
E você estava chorando como uma menininha
E você imagina por que ninguém consegue de suportar
Não dá pra negar que você estava chorando como uma menininha
Cego pelo seu passado sagrado apagado, só o tempo é seu inimigo
Você tem uma segunda chance de provar que sua arrogância
É mais forte do que você jamais será... é mais forte do que você pode ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário