quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Megadeth: "Eu faria alguma coisa com James e Lars" Diz Dave Mustaine

Em recente entrevista, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre a chance de se unir com integrantes do Metallica para um projeto. Seguem trechos abaixo:

Por quê você acha que as pessoas não conseguem acreditar que há paz entre as bandas do Big Four?

Mustaine: "Lamento por essas pessoas. Será que essas pessoas acordam pela manhã, caminham até a cozinha e batem em suas próprias faces com uma frigideira? Como elas podem ser tão ignorantes? Algumas pessoas precisam de algo para viver. Eu cuido para que eu traga felicidade para a vida das pessoas ao invés de sair por aí falando asneira sobre bandas e quem não gosta de quem."

O Metallica anunciou que estão fazendo um álbum com Lou Reed e estão no estúdio com Ray Davies. Você se vê fazendo algo similar com eles?

Mustaine: "Bem, eu já fiz um projeto com o Metallica há muito tempo. Você diz outro? Não sei... Se eles procuram caras mais velhos para fazer música, esses caras estão um pouco mais velhos do que eu, preciso de um cartão da AARP (associação norte-americana que cuida da saúde de idosos) para isto (risos). Obviamente eu faria algo com eles - foram a minha banda. Megadeth foi o próximo passo musical lógico em minha carreira. Foi uma progressão natural, mas se houvesse uma oportunidade para tocar com eles, eu adoraria. Falei com James Hetfield sobre isso recentemente e ele disse 'Não' quando sugeri que nós dois, Lars Ulrich e David Ellefson deveríamos fazer um álbum juntos para ver o que acontece. Não como uma banda, mas algo para doar dinheiro para instituições de caridade. Estamos ficando velhos e apenas o fato de estarmos conversando é um grande começo. Tocar juntos é ainda melhor e a ideia de fazer algo juntos pode ser muito para meu cérebro lidar e provavelmente irá explodir." 

Fonte : Blog Van Do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário