quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Megadeth: Mustaine fala sobre o próximo álbum, “TH1RT3EN”


Conforme já publicamos, Megadeth  anunciou a data de lançamento de seu 13º álbum de estúdio “TH1RT3EN”: 1º de novembro de 2011.
Dave Mustaine, frontman da banda, falou sobre o novo álbum: "Este disco é o culminar do meu trabalho ao longo dos 13 registros que eu gravei. Há momentos em que captura toda minha emoção, e outros onde eu estou liberando sentimentos que eu nunca soube que existia! Meus melhores momentos da minha carreira musical foram capturados em TH1RT3EN"
TH1RT3EN também marca o retorno do baixista Dave Ellefson, que fez parte da formação clássica da banda, entre 1983-2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010, e esta é a primeira vez que atua em um registro do Megadeth  desde então, pois seu último trabalho com a banda foi "Rude Awakening" em 2002.
O título do álbum tem vários significados, revelou Mustaine em entrevista à RollingStone.com: "Eu nasci em 13 de setembro, este é meu 13º álbum. Pareceu-me a coisa certa a fazer para chamá-lo TH1RT3EN ".
Fonte : Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário