quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mötley Crüe : Whisky Jack Daniel's será vendido apenas uma noite


O grupo californiano MÖTLEY CRÜE e a JACK DANIEL’S TENNESSEE WHISKEY se aliaram para oferecer um brinde único no vindouro Sunset Strip Music Festival.
Um barril especial do mundialmente famoso whiskey do Tennesse foi selecionado e doado para a Skylar Neil Foundation em honra ao prêmio Elmer Valentine de 2011 que será conferido ao Mötley Crüe, a ser recebido no festival pela contribuição da banda à história de [trecho da alameda de Los Angeles] Sunset Strip. Aproximadamente 290 garrafas comemorativas estarão disponíveis na SSMF Tribute Night no dia 18 de Agosto ao custo de uma doação sugerida de US$ 100 à Skylar Neil Foundation. Cada garrafa incluirá uma medalha com os dizeres, “Selecionado Especialmente para o Mötley Crüe.
De acordo com o provador-mestre da Jack Daniel’s, Jeff Norman, o whiskey é particularmente bem equilibrado com uma pitada de carvalho e baunilha e um agradável acabamento de carvalho – o acompanhamento perfeito para rock n’ roll de respeito.
 “É difícil imaginar o rock n’ roll sem o Mötley Crüe ou Jack Daniel’s, e ficamos honrados em ter engarrafado essa oferta especial para nossos amigos na Fundação,” disse Norman. “E estamos particularmente felizes pelas doações irem a uma causa digna próxima da banda. No momento que o Crüe volta às suas raízes na Strip, nós não poderíamos ficar mais felizes em fazer parte dessa ocasião especial.
Além das garrafas comemorativas, um barril de Jack Daniel’s assinado pela banda e uma placa de rua da Sunset Strip com motivos da Jack Daniel’s, emoldurada, estarão à venda em um leilão na noite do tributo.
 “Dando início à cena musical no começo dos anos 80 com um som e um estilo que misturava o punk, o glam e o heavy metal, o Mötley Crüe ajudou a restabelecer a Sunset Strip como um dos maiores destinos musicais do mundo,” diz o diretor executivo da SSMF Todd Steadman, “A banda eternizou sua marca na indústria da música e na Sunset Strip, e estamos ansiosos por celebrar a influência deles e trazer sua energia de volta pra casa durante o evento do tributo nesse ano. Estamos felizes por nossos amigos na Jack Daniel’s estarem se juntando à festa e fornecendo uma experiência única para complementar essa ocasião especial.”
Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário