sábado, 13 de agosto de 2011

Sebastian Bach : Vocalista fala sobre Jani Lane

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, também prestou seu tributo ao ex-vocalista do WARRANT, Jani Lane:
"As pessoas vêm me perguntando sobre Jani Lane e eu realmente não sei o que dizer. Encontrar uma garrafa de vodka e um frasco de comprimidos é tão típico de se ver em um quarto de alguns músicos do rock. É uma vida marcada por extremos. Extrema para as pessoas que não conhecem, enquanto todo o trabalho e as viagens te levam para longe daqueles que sabem. Tocar para milhares de pessoas e, em seguida, voltar para seu quarto de hotel e fechar a porta. Quando a porta se fecha... o silêncio é o contrário do volume do show. A solidão do quarto de hotel, vazio. Para alguns, a garrafa de vodka pode se tornar um amigo, que estará sempre lá com você enquanto outros vêm e vão.
Sim, eu já senti essas mesmas emoções.
Se você me ver de cabeça para baixo por causa de uma garota, é porque tudo que eu sempre quis é ter uma garota para amar e compartilhar minha vida com a pessoa que eu amo, que está comigo onde quer que eu esteja, que viaje comigo para locais distantes, enfim, que se divertia, cante, dance e veja o mundo. Mas tudo não passava de uma fantasia. Assim como Jani, eu passei a maior parte do meu tempo sozinho em um quarto de hotel, sonhando com uma garota que eu amava, que hoje está em outro lugar. Aposto que Jani Lane sentiu exatamente o que eu senti.
Lembro-me de ser convidado para ir a casa de Jani para um churrasco, eu fui. Mas Jani não apareceu. Então, eu passei a tarde com seu pai, cozinhando os bifes e tendo um dia maravilhoso com sua família.
Minhas condolências à sua família e, especialmente, aos filhos de Jani, que agora só irão ter lembranças de seu pai. Isso é muito comovente.
Que isso seja mais uma lição, para mostrar as pessoas, antes que seja tarde demais, enquanto elas ainda estão vivas.
Eu posso garantir que Jani Lane não queria que todos vivessem a escuridão que ele estava vivendo. É por isso que ele provavelmente morreu sozinho. Em um quarto de hotel. Com seu único e verdadeiro 'amigo'... que o matou no final".

Nenhum comentário:

Postar um comentário