sábado, 6 de agosto de 2011

Slipknot : "Paul Gray poderia ser o baixista do The Black Dots" Diz Shawn

Shawn : "Paul estava nos shows, ele amava minhas artes e não apenas a musica, mas ele estava sempre me perguntando sobre os projetos paralelos e provavelmente ele seria o baixista do "The Black Dots". Paul Gray passou a ser um dos meu melhores amigos, aquele cara com quem eu sempre conversava e que sempre me apoiava. Quando Paul morreu,  a noticia me atingiu como um machado atravessando minha cabeça. Você está totalmente preparado para quando seus pais morrem, mais eu estava totalmente despreparado para isso. Eu sou o mais velho de todos na banda, e após tudo que aconteceu, foi como uma experiencia de meia vida pra min. Eu tenho que dar um passo atrás e olha para o que eu estou fazendo. "


“Minha maior prioridade é celebrar a vida de Paul e seu amor pela música e pelos fãs. Sem o Paul não haveria Slipknot e eu não seria o artista que sou hoje.”


Fonte (Em inglês) : Opium of The People

Nenhum comentário:

Postar um comentário