sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Slipknot : "Por enquanto não haverá nada de novo como um novo álbum." Diz Shawn Crahan

Bem essa é a pergunta que não quer calar. Todos nós sabemos que Joey, Corey e Shawn fazem comentários confusos em relação a isso, Corey Taylor confirmou que pretende fazer uma turnê com o Slipknot pelos Estados Unidos, e também mencionou datas na Europa.


Shawn Crahan postou uma mensagem sobre o futuro da banda em seu Facebook dizendo que por enquanto nada de novo vai acontecer na banda como um novo álbum, mais também não negou os possíveis shows que Corey Taylor planeja, veja abaixo :


"Receio que por enquanto, não haverá nenhum álbum até que as coisas se acertem. Tudo que está sendo escrito não é com a banda toda junta, então só posso esperar que o "Cinza" suba* para que agente possa ver as coisas em preto e branco novamente. Agora eu estou mergulhando na arte, aonde não necessito de ninguém a não ser eu mesmo. Acho que vou começar a fazer filmes?"

Já em outra postagem mais recente em seu Facebook ele admite que irá entrar em turnê com o Slipknot no próximo verão :



"Primeiro, as pessoas estão me fazendo perguntas importantes e é super importante que eu possa dizer a verdade a elas. Estou cansado de esperar por aquilo que vou dizer com é verdade. Vamos fazer uma turnê no próximo verão com certeza, mas nenhum álbum planejado a partir de hoje. Também não há absolutamente nenhuma música composta pela banda ainda. A banda não cumpriu o direito e é isso que o próximo álbum é para mim e isso é apenas a minha opinião! Continuem a fazer perguntas e eu sempre serei honesto com vocês. Paz "

Nenhum comentário:

Postar um comentário