sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The Agonist : Confira vídeo sobre turnê com o Kamelot


A banda canadense de Death Metal The Agonist postou o primeiro de uma série de vídeos de sua atual turnê norte-americana com Kamelot, Alestorm e Blackguard. Confira o vídeo abaixo. Infelizmente, o guitarrista do The Agonist, Danny Marino, ficou impossibilitado de se juntar à banda nessa jornada, e está sendo substituído pelo ex-guitarrista do Catalyst, Justin Deguire, na guitarra base enquanto Pascal “Paco” Jobin fica a cargo da guitarra solo.
Para os fãs que têm pacientemente esperado por novo material do The Agonist, essa turnê é a primeira oportunidade de por as mãos no mais recente trabalho da banda. O EP “The Escape” – contendo duas músicas do vindouro álbum do The Agonist (“Lonely Solipsist”” e “The Escape”) – está sendo vendido exclusivamente nos locais dos shows e online na CM Distro durante o período da turnê. A única forma de por as mãos numa cópia física desse EP em edição limitada é indo a um show da banda ou comprando via CM Distro. O EP também estará sendo disponibilizado em formato digital  após a turnê.
Mixado por Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Suicide Silence), o novo álbum do The Agonist deve ser lançado no início de 2012 via Century Media Records.
Em uma recente entrevista para o MetalConcerts.net, a vocalista do The Agonista, Alissa White-Gluz falou sobre o direcionamento musical do sucessor de “Lullabies for a Dormant Mind”, de 2009: “Eu não diria que está mais pesado ou mais melódico. Acho que soa mais maduro. Tem o mesmo tipo de lado esquizofrênico que o ‘Lullabies’ tem, mas também tem outro lado que eu chamaria de influências clássicas. Tipo, há uma certa influência do Pantera, há influências de Radiohead. Quer dizer, há bastante influência que nunca tivemos antes.”
”Lullabies for a Dormant Mind” estreou na posição número 105 da lista Top New Artist Albums (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento, definidos como aqueles que nunca apareceram no Top 100 da Billboard 200.
Tradução : Kako Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário