segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Anthrax : "Se Bush quisesse voltar, eles teriam aceitado ele de volta" Diz Joey Belladonna


Em uma entrevista recente ao site estadunidense Blistering, o vocalista do ANTHRAX, JOEY BELLADONNA foi surpreendentemente franco e realista quando a sua atual situação na banda e a porta giratória de vocalistas.
“Eu não fui a primeira escolha deles pra voltar e fazer o disco,” Joey disse. “Coloquemos dessa forma: se John (Bush) tivesse dito que ele queria fazê-lo, eles provavelmente o teriam aceito. Se eles teriam feito o Big 4 com ele e se teriam tido sucesso? Quem sabe? Eles teriam terminado o disco? Quem sabe? Se eles não tivessem tido uma briga com o cara que eles tinham primeiro para terminar o disco (Dan Nelson), teriam lançado daquele jeito, eles teriam feito isso. Pra mim, você tem o que você tem.”
Reconhecendo a relação por muitas vezes conturbada com o resto da banda, Joey disse, “Nós somos um grupo único de músicos e não há nenhuma banda por aí que tenha uma formação que, se você estiver tentando recriá-la, você não vai ter muita sorte. Para o Anthrax, é difícil conseguir isso. Esse lance é um pouco mais complicado.”
Matéria Original : Lokaos Rock Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário