quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dave Grohl: "Quase sai do Nirvana depois das criticas de Kurt"


Uma nova biografia sobre a vida do vocalista do FOO FIGHTERS  Dave Grohl, afirma que o ex-baterista do NIRVANA  quase saiu da banda em 1993, depois de ouvir Kurt Cobain discutir algumas falhas, durante em um vôo de Seattle para Los Angeles.
"Kurt era meio fodido. E ouvi ele falando coisas sobre o meu jeito de tocar bateria", lembra Grohl em sua biografia intitulada "This Is a Call: The Life and Times of Dave Grohl" que chega às livrarias em dezembro. "Eu só quero tocar música. Eu não quero me importar com ninguém dizendo loucuras".
Aparentemente, Cobain chegou a dizer que queria que Grohl tocasse como o baterista Dan Peters, quando passou um breve período nas baterias da banda antes de Grohl. Neste ponto de sua carreira tumultuada no Nirvana, o livro afirma que a banda se dividiu em duas facções, com Cobain e sua esposa Courtney Love de um lado, e o baixista Krist Novoselic e Grohl do outro.
O autor acredita que, caso Cobain não tivesse se suicidado em 1994, o Nirvana ainda estaria ativo, mas provavelmente sem Grohl na banda. "Dave estava ciente de que o Nirvana  era a banda de Kurt e Krist, e como amigos durante vários anos, eles partilhavam uma ligação que ia além da música. Em algum momento sinto que Dave perderia o contato com a dupla."
Autor : Samuel Coutinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário