sábado, 17 de setembro de 2011

Foo Fighters : Igreja protesta contra, e eles contra atacam!


A Igreja Batista de Westboro, que vem fazendo protestos abomináveis como em funerais militares e um protesto contra o orgulho Gay, anunciou que estaria preparando mais um, e desta vez contra o FOO FIGHTES, no show em 18 de setembro em Kansas City, MO. Os membros da "igreja" acreditam que a indústria do entretenimento, como um todo, age contra às leis de Deus. Mas Dave Grohl e seus companheiros de banda realizaram o seu próprio protesto, literalmente. Eles estiveram na cidade na sexta-feira, 16 de setembro, e realizaram seu protesto em cima de um caminhão em frente ao Sprint Center, onde a igreja faz reuniões.
A banda tocou vestida com seus personagens do video "Hot Buns", que está sendo alvo de protesto da igreja devido a seus tons homoeróticos. Grohl com sua longa barba e uma peruca ao estilo Willie Nelson, com seus companheiros de banda seguindo o exemplo, cantaram para os manifestantes uma versão acústica da música que incentiva ter uma mente aberta e aceitar de todas as pessoas. Grohl cantou sobre não se importar se você é preto, branco, roxo ou verde, ou Pensilvânia ou da Transilvânia.
Grohl dirigiu-se ao grupo de pessoas e fãs que estavam no local, dizendo: "Eu não me importo se você é a Lady Gaga ou Lady Antebellum, dá no mesmo. Homens amam mulheres, mulheres amam os homens, assim como homens amam homens e as mulheres amam mulheres e vocês sabem que gostamos de ver isso. Deus abençoe vocês".
Veja abaixo o video do protesto da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário