quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Judas Priest: "ninguém está sentindo falta de Kenneth" Diz Ian Hill


Pouco antes do início da turnê Epitaph, o guitarrista Kenneth "KK" Downing anunciou a sua saída da banda, causando uma certa onda de choque entre os fãs.
Mas após as audições do novo guitarrista Richie Faulkner, as ondas de choque foram deixadas de lado, segundo o baixista Ian Hill.
"Richie tem um talento absolutamente grande e é um guitarrista excelente", disse o baixista Ian Hill. "Ele faz o que Ken fez, além de adicionar seu próprio estilo, é uma grande pessoa e um grande intérprete. Nós tivemos muita sorte de encontrá-lo, o público está gostando dele. E com todo respeito a Ken ninguém está sentindo a falta dele (risos), ninguém está perguntando sobre ele.
Nenhum comentário, nada falando sobre K.K não estar nos palcos com o Priest? "Não, e você compreende quando você vê Richie tocar", diz Hill.
K.K. deixou claro que o motivo de sua saída não era sua saúde ou seus interesses no golfe. Então teriam sido diferenças musicais ou um desacordo de que essa poderia ser a última turnê? "Eu não sei. Qualquer coisa que eu digo é uma possibilidade, mas pessoalmente acho que ele já teve tudo que queria. É algo que deve ser perguntado para ele", disse Hill.
Tradução : Marcos Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário