segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Matanza : Jimmy fala como vai ser o show da banda no Rock in Rio 2011


Coube ao Matanza – quem diria – fazer a abertura do domingão do metal no Rock In Rio. O grupo é o primeiro a subir no Palco Sunset, no próximo domingo, dia 25, em que Motörhead, Slipknot e Metallica como as atrações atrações, no Palco Mundo. Como manda o regulamento do Sunset, o Matanza recebe como convidado o rapper BNegão e promete começar os trabalhos, em torno das 14h40, no gás. Conversamos rapidamente com o vocalista Jimmy, que contou (quase) tudo pra gente. Confira:
Rock em Geral: Como vai ser o show do Matanza com o BNegão no Rock In Rio?
Jimmy: Vamos fazer uma mistureba. Tem música nossa só com a gente; música dele com a gente; música nossa com ele; e música de outras pessoas com todo mundo. O lance é tocar o que todos nós gostamos. Sao 45 minutos de show, então nem dá tempo de falar de muita coisa.
REG: Há outros convidados no show? O Donida (guitarrista de estúdio) vai tocar?
Jimmy: Não. Nem rolou de o Donida vir de São Paulo para fazer esse show com a gente. Já é complicado juntar as agendas com a do Bê, se tivesse que juntar com a do Donida ia fuder tudo.
REG: Vocês vão tocar bem cedo, antes das três da tarde. Acredita que terá um bom público nesse horário?
Jimmy: Não tenho a menor ideia. Mas nós vamos fazer o que sabemos fazer (o que não é grande coisa, admito), independente de quantas pessoas tiverem lá.
REG: O show de vocês acontece do dia do metal, onde a reação do público nem sempre é amistosa, e o convidado de vocês tem mais a ver com o rap do que com o metal. Levaram isso em conta na hora de montar o repertório do show?
Jimmy: Bom, nunca fui de ligar muito para o que as pessoas acham, e acho que nem o Bê. Ele veio da mesma escola hardcore que a gente, ouvindo as mesmas porradarias, e mesmo hoje em dia, eu não chamaria o que ele faz de rap. Ele faz musica muito doida. Deve ser por isso que gostamos tanto de Mano Negra.
REG: Pretende aproveitar o festival? Quais shows quer assistir?
Jimmy: Metallica e Motörhead são top 5 no mundo. Foda vai ser aturar sei lá quantas horas até eles subirem no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário