terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nirvana : Krist Novoselic fará tributo ao 'Nevermind' essa noite (TRANSMISSÃO AO VIVO)


Dave Grohl, Krist Novoselic e Kurt Cobain em foto tirada em outubro de 1991
Hoje Krist Novoselic, o ex-baixista do gruo que revolucionou o grunge, Nirvana, fará um tributo ao histórico álbum 'Nevermind', que comemora 20 anos de seu lançamento neste sábado. 
Krist Novoselic reúne hoje a noite um grande numero de bandas bandas da cidade americana que que foi palco da grande revolução do grunge.


Eles irão tocar ao vivo nesta noite as músicas do álbum 'Nevermind', entre elas estará 'Smells Like Teen Spirit', 'Come as You Are', 'in Bloom' e entre outras do lendário álbum que que revolucionou o mundo do grunge. O show-tributo ocorrerá  hoje e não no sábabo (24) pois na terça - feira é dia oficial de lançamentos de discos nos Estados Unidos.

O show é as 21h em Seattle, por volta da 1h da manhã pelo horário de Brasília  no imponente Experience Music Project, que é uma rede de museus que são  dedicados a história da música popular e à ficção científica.
Por enquanto participarão do tributo ao 'Nevermind' os grupos 'The Presidents of the United States of America', 'The Fastbacks' e 'Screaming Trees'.
Há rumores de que Dave Grohl iria participar da homenagem, mais hoje o Foo Fighters  tem um show em Cleveland, Ohio.
"Nevermind Live", terá transmissão ao vivo pelo site oficial e também aqui pelo Blog Maggot's Soldiers Brasil, você que queira se juntar conosco e acompanhar essa homenagem hoje entre a Meia Noite e 1h da madrugada, iremos transmitir ao vivo. Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário